MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eurofarma oferece 594 vagas em cursos gratuitos

As oportunidades são destinadas a várias faixas etárias, especialmente para alunos da rede pública de ensino

Eurofarma oferece 594 vagas em cursos gratuitos

Douglas Terenciano
Publicado em 22/04/2019, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eurofarma, por meio de seu Instituto Eurofarma, está com inscrições abertas para as turmas do segundo semestre de 2019, com um total de 594 vagas para 13 cursos gratuitos, nas cidades de São Paulo (482) e Itapevi (112). As oportunidades são destinadas a várias faixas etárias, especialmente para alunos da rede pública de ensino.

Vagas na Eurofarma 2019

Em São Paulo, para os estudantes da rede pública de ensino e que estejam cursando o 9º ano do ensino fundamental, há o curso “De Olho na Etec” e, aos alunos do terceiro ano do ensino médio ou com três anos de formatura, o curso “De Olho no Enem”. Os dois cursos oferecem reforço em português, redação e matemática.

Também na sede do Instituto Eurofarma, em São Paulo, é oferecido o curso para geração de renda a jovens e adultos entre 18 e 45 anos, auxiliar de eletricista e NR-10. Para os jovens entre 14 e 18 anos, são cursos de iniciação profissional, como tecnologia digital, técnicas administrativas, auxiliar de escritório, informática e marketing & comunicação. Para todos estes cursos, independente da faixa etária, é necessário ter sido aluno de escola pública. Os cursos são ministrados em parceria com Senac, Senai e Sebrae.

Para o público a partir de 60 anos, o Instituto Eurofarma disponibiliza o curso de resíduos em utilidades. Com o objetivo de promover a socialização, a autoestima e a sustentabilidade, os alunos participam de oficinas que transformam resíduos em peças úteis, com o reaproveitamento de garrafas pet para a confecção de bolsas, caixas e porta-retratos. Serão 5 encontros, às segundas-feiras, no período da manhã. Todo o material utilizado é gratuito e, ao final do curso, os alunos levam os itens criados por eles para casa.

Já em Itapevi, cidade da região metropolitana de São Paulo, são oferecidos cursos de inspetor de qualidade (para a faixa etária de 18 a 45 anos), design gráfico, técnicas administrativas e link informática (para faixa de 14 a 18 anos). As aulas são ministradas no Centro de Qualificação do Trabalhador de Itapevi, com parceria do Senai de Jandira.

A lista dos candidatos aprovados estará disponível no site no final de julho e as primeiras turmas devem começar em agosto.

Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas pelo www.institutoeurofarma.com.br/cursos até 15 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eurofarma 2022

Eurofarma - Eurofarma
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.