MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eurofarma oferece 700 vagas para cursos gratuitos; veja como se inscrever

São diversos cursos no Instituto Eurofarma destinados a várias faixas etárias, especialmente para alunos da rede pública de ensino

Cursos grátis no Instituto Eurofarma
Cursos grátis no Instituto Eurofarma - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/01/2022, às 09h23 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação transformadora, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de 2022. São oferecidas 700 vagas e os cursos serão ministrados tanto no formato educação a distância quanto presencial (São Paulo e Itapevi) e, neste caso, respeitando o distanciamento social.

São diversos cursos destinados a várias faixas etárias, especialmente para alunos da rede pública de ensino. Confira, a seguir, mais informações sobre os cursos disponíveis no Instituto Eurofarma.

  • Curso de Formação de Inglês - Destinado a estudantes e jovens, entre 14 e 21 anos, para os níveis básico, pré-intermediário e intermediário. Além das aulas, o estudante conta com ferramentas de auxílio on-line para lição de casa e atividades, Professor on-line, Reforço Presencial e uma metodologia certificada internacionalmente.
  • Curso de Formação Link (Informática) - Em parceria com o Senai e com aulas práticas e expositivas, o curso Link Informática ensina aos alunos o uso das ferramentas básicas da informática para a criação de textos, planilhas eletrônicas, apresentações gráficas e utilização de navegadores para acesso à Internet. Os aplicativos utilizados no curso são Word, Excel, PowerPoint e Internet. O curso conta com parceria técnica do Senai.
  • Curso de Formação Design Gráfico - Também em parceria com o Senai, o curso foca o tratamento e edição de imagens digitais por meio de desenhos, filtros, efeitos de camada entre outros. O jovem aprenderá a usar ferramentas de edição de imagem, como Photoshop e Corel Draw.
  • Curso Técnicas Administrativas - O curso tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades comportamentais e éticas, além das competências que permitam o apoio nas rotinas administrativas das empresas.
  • Curso Marketing e Comunicação - O objetivo é desenvolver a correta aplicação dos conceitos de comunicação interpessoal e marketing empresarial no cotidiano das organizações. O curso conta com parceria técnica do Senai.

Saiba como se inscrever nos cursos do Instituto Eurofarma

As inscrições para os cursos do Instituto Eurofarma podem ser feitas no www.institutoeurofarma.com.br até 15 de janeiro. Os inscritos serão contatados via e-mail para agendamento do processo seletivo e os nomes dos aprovados estarão disponíveis no site ao término da seleção. As primeiras turmas devem começar no final de fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eurofarma 2024

Eurofarma - Eurofarma
Vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Farmacêutico
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

18/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.