MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira de RH da Estácio vai oferecer mais de 700 vagas

As oportunidades são oferecidas por empresas, que são contatadas pelos alunos e professores do curso de RH, realizam entrevistas de triagem e captação de candidatos para as vagas

Renan Abbade
Publicado em 13/05/2014, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No próximo dia 17 (sábado), a Universidade Estácio de Sá realiza o evento RH em Ação. Com o objetivo de auxiliar a população em sua recolocação no mercado, a feira oferece serviços como elaboração de currículos, dicas de como se portar no mercado de trabalho, esclarecimento de dúvidas trabalhistas e palestras.

As vagas são oferecidas por empresas, que são contatadas pelos alunos e professores do curso de RH, realizam entrevistas de triagem e captação de candidatos para as oportunidades.

Segundo a instituição, a edição anterior teve 97 candidatos contratados e nesse ano serão mais de 700 ofertas em diversos patamares, que vão de jovem aprendiz até o nível técnico.

O evento com foco em carreira e franquias acontece na unidade do Jabaquara (avenida Jabaquara, nº 1.870, próximo ao metrô Saúde), em São Paulo (SP), das 10h às 16h, e será gratuito e aberto ao público em geral. Não é necessária inscrição prévia.

Feira de franquias
A edição de 2014 contará também com a Feira de Franquias, que oferecerá o serviço para os interessados em abrir seu próprio negócio. Os visitantes também poderão se informar sobre possíveis franquias e até fechar negócios.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.