MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ford, Americanas, BRF e mais empresas somam 1.300 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/09/2021, às 06h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Atos, Stark Bank e Lupo

Com o avanço da vacinação contra Covid-19 e a retomada econômica do Brasil, muitas empresas estão com processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em vários cargos e localidades do país. Neste momento, as companhias Atos, Stark Bank e Lupo recebem inscrições para diversas oportunidades.

Confira aqui

Ford

A Ford recebe inscrições do Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes interessados em estagiar nas unidades da empresa em Camaçari (BA), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Tatuí (SP). Como requisitos, os candidatos devem estar cursando a partir do antepenúltimo ano de graduação e matriculados no período noturno.

Confira aqui

Gi Group Brasil

O Gi Group Brasil, especializado em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, é responsável pela seleção e recrutamento da Cia. Hering, detentora das marcas Hering, Hering Kids, Hering Intimates e Dzarm. São oferecidas aproximadamente 400 vagas no Estado de Goiás.

Confira aqui

Americanas

A Americanas S.A., resultado da combinação de operações de Lojas Americanas e B2W Digital, disponibiliza mais de 270 oportunidades para as áreas de tecnologia da companhia. As vagas são para atividade remota, com eventual possibilidade de atuação nos escritórios da companhia nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira aqui

General Mills

Foram prorrogadas as inscrições da General Mills, empresa multinacional de alimentos, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, para o Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na Grande São Paulo e em cidades do sul e sudeste do Brasil.

Confira aqui

Votorantim Cimentos

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, abriu seleção para o Programa de Trainee 2022, com oito vagas nas áreas de vendas, marketing, planejamento estratégico, controladoria, gente (RH), logística, Viter (insumos agrícolas) e Verdera (gestão de resíduos e coprocessamento). O salário oferecido é de R$ 7 mil por mês.

Confira aqui

BRF

A BRF, companhia de alimentos, está com processo seletivo aberto para 225 vagas para posições de Operador de Produção na unidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Para facilitar o acesso às oportunidades, serão realizados mutirões de contratação nos municípios de Tapurah, Ipiranga do Norte e Sorriso nos próximos dias 28 de setembro, 30 de setembro e 5 de outubro, respectivamente.

Confira aqui

Pirelli

O prazo de inscrições da Pirelli para seu Programa de Estágio 2022, com 45 vagas para novos talentos trabalharem na fabricante de pneus ficará aberto até o próximo dia 30 de setembro. As oportunidades passam por cargos em diversas áreas, incluindo administração, engenharia, logística, recursos humanos, entre outras. As vagas de estágio são, em sua maioria, para São Paulo, mas contemplam também outras cidades do Estado, como Barueri, Campinas e Santo André, além de Feira de Santana, na Bahia.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.