MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FortBrasil abre 36 vagas de emprego; veja cargos disponíveis

As vagas da FortBrasil são para os Estados do Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, além das regiões do Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste

FortBrasil
FortBrasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/11/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A FortBrasil, fintech de serviços e soluções financeiras, acaba de anunciar 36 novas vagas abertas em setores diversos. Entre as principais áreas para trabalhar estão disponíveis vagas para cargos de Especialista em Compliance, Riscos e Controles Internos, HR Business Partner e Auditor Sênior.

Ao longo dos últimos meses, a FortBrasil informa que alcançou novas parcerias e conquistou novos espaços. Atualmente, a fintech conta com mais de 400 varejistas parceiros, presentes em mais de 3.400 lojas por todo o Brasil. As novas posições estão disponíveis para Estados como Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro e outros das regiões Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste, de forma 100% remota, com exceção dos promotores comerciais.

"Estamos felizes em promover novas oportunidades para profissionais de diversas partes do país. Seguimos com sucesso o nosso plano de expansão alcançando patamares sustentáveis e formando alianças significativas", afirma José Pires Neto, co-fundador da FortBrasil.

Além da expansão, a FortBrasil segue se consolidando como marca empregadora, com foco na atração e retenção de talentos, para o co-fundador da empresa, isso é o que a diferencia de outros players do mercado. "Nós investimos no conhecimento de nossos colaboradores e promovemos novas oportunidades sempre que possível com foco em novos talentos," afirma o executivo.

Já com relação aos benefícios, são comuns para todas as posições os vales refeição e alimentação, além de auxílio home office, planos de saúde e odontológico, convênios educacionais, Gympass, convênio com o SESC, cartão Vai Bem e diversos outros.

Como se inscrever nas vagas da FortBrasil

Os interessados podem se cadastrar nas vagas disponíveis na FortBrasil acessando o site: https://jobs.kenoby.com/fortbrasil e cadastrando currículo.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.