MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Yara abre 50 vagas de estágio no programa Cultivando Experiências

A previsão é que o início da atuação na Yara seja em março de 2022, com o momento de onboarding seguido pela trilha de desenvolvimento

Yara
Yara - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/11/2021, às 10h44 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Yara, especializada em nutrição de plantas, anuncia a abertura de 50 vagas para a edição 2022 do seu programa de estágio "Cultivando Experiências", destinado aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. Há oportunidades em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso.

As vagas para estágios de nível superior são para quem cursa as áreas de Administração, Direito, Engenharia, Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Comunicação Social, Marketing, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e outros, com conclusão de curso entre o 1º e 2º semestre de 2023.

Já as posições para estágios de nível técnico são para estudantes dos cursos de Química, Elétrica, Eletromecânica, Elétrico Instrumentista, Logística, Mecânica, Automação, Informática, Computação, Mecatrônica e Civil e outros, com formação prevista para o 1º semestre de 2023.

As posições, divididas entre estágios de nível superior e técnico, são para as unidades administrativas (na sede brasileira da empresa, em São Paulo, e no Centro de Excelência, em Porto Alegre), e fabris (nas unidades de Cubatão-SP, Cascavel-PR, Paulínia-SP, Porto Alegre-RS, Ponta Grossa-PR, Sumaré-SP, Rio Grande-RS, Uberaba-MG e Rondonópolis-MT).

“Há 5 anos, promovemos nosso programa de estágio, que nos trouxe diversos talentos que fazem a diferença dentro da companhia. Inclusive, muitos de nossos líderes atuais começaram a sua carreira por meio do programa. A Yara e o segmento estão passando por uma grande transformação, com um olhar para um futuro neutro em carbono e cada vez mais verde, e buscamos por um grupo de candidatos com perfis diversos, curiosos e ambiciosos para nos ajudar nesta missão", disse Rosângela Barbosa, diretora do CoE Yara Brasil.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2022 da Yara

As inscrições estão abertas até o dia 7 de janeiro no site: www.ciadeestagios.com.br/vagas/yara. Conduzido pela Companhia de Estágios, todo o processo de recrutamento será realizado de forma on-line. A previsão é que o início da atuação na Yara seja em março de 2022, com o momento de onboarding seguido pela trilha de desenvolvimento e atuação em projetos de melhoria, com a duração de 1 ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Yara 2023

Yara
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS, MG, PR, RS, SP

+ Agenda

15/02/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/03/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.