MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

General Motors inscreve para o novo Programa de Estágio 2021

O Programa de Estágio 2021 da General Motors está com vagas abertas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As inscrições vão até 9 de outubro

General Motors Estágio 2021
General Motors Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/10/2020, às 14h41 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A General Motors está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão disponíveis em cidades onde a GM tem operações no Brasil: São Caetano do Sul, São José dos Campos e Mogi das Cruzes, em São Paulo, Gravataí, no Rio Grande do Sul, e Joinville, em Santa Catarina.

Estão aptos a se candidatar os estudantes regularmente matriculados nos cursos de bacharel e tecnólogo que tenham interesse nas áreas comercial (vendas e pós-vendas), comunicação, finanças, recursos humanos (aquisição de talentos, folha de pagamento, departamento pessoal), jurídica, manufatura e engenharia de manufatura, compras e secretariado.

Também é necessário ter formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. Os outros requisitos solicitados pela General Motors são: conhecimento intermediário ou avançado do idioma inglês, conhecimento em Microsoft Office e conhecimento no idioma espanhol será considerado um diferencial.

"Buscamos pessoas engajadas, que valorizem o trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, com ideias inovadoras, capacidade de analisar e resolver problemas, foco em resultados, com capacidade de aprendizado, integridade e honestidade", comenta Christian Cetera, diretor executivo de RH da GM América do Sul.

General Motors Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2021 da General Motors deve efetuar a inscrição no site e https://search-careers.gm.com/locationbrazil. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 9 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos General Motors 2024

General Motors
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.