MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé Brasil abre inscrições para Programa de Trainee 2021; saiba como participar

O processo seletivo da Nestlé com o Programa de Trainee 2021 será conduzido de forma totalmente digital e à distância. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar

Nestlé Trainee 2021
Nestlé Trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/10/2020, às 13h43 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nestlé Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021, com vagas para jovens profissionais de diversas áreas. O processo será conduzido de forma totalmente digital e à distância, e como em anos anteriores, a iniciativa está aberta para candidatos de todo o país.

Os interessados devem ter consluído a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020, além de disponibilidade para mudanças de cidade ou Estado e viagens constantes. Todos os cursos de bacharelado ou tecnólogo são bem-vindos.

A seleção será prioritariamente focada na análise e desenvolvimento de competências comportamentais, cada vez mais necessárias e buscadas pelas empresas, ao invés de priorização da formação técnica e de conhecimentos de idiomas, por exemplo. A Nestlé acredita nesse caminho e, nos últimos tempos, tem apostado em diferentes iniciativas para incentivar a contratação visando a avaliação e desenvolvimento de soft skills de candidatos.

"A vontade de construir novas soluções, além soft skills como inovação, espírito de dono, colaboração, inovação, criatividade, entre outras habilidades, são cada vez mais valorizadas pela companhia, que busca pessoas realmente capazes de promover uma grande transformação nos seus negócios, com impactos reais. E estamos dispostos a ajudar a desenvolver essas competências, por meio de várias iniciativas de formação e empregabilidade, que abrem as portas da Nestlé todos os anos para esses jovens", afirma o vice-presidente de RH da Nestlé Brasil, Enrique Rueda.

De acordo com assessoria de imprensa, o objetivo da Nestlé com o Programa de Trainee 2021 é gerar oportunidades para que esses jovens se desenvolvam e se capacitem para que possam se preparar para o futuro, trilhando caminhos que ajudem a diferenciá-los em meio a um mercado conturbado. "Queremos apoiá-los não só com vagas, mas com o desenvolvimento de habilidades que vão fazer toda a diferença, ainda mais nesse cenário profissional que abre a necessidade de outras visões e competências", aponta Rueda.

Para contribuir para esse aprendizado, o programa terá o patrocínio de marcas que são conectadas ao propósito da companhia. São elas: Chocolates Nestlé, Nescau, Starbucks, Nespresso, Nutren, Leite Moça, Ninho, Purina, Cheerios e Negresco. Ao longo do processo, os jovens terão acesso a conteúdos exclusivos, informações e desafios ligados às marcas.

Nestlé Trainee 2021: inscrições e etapas do processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.traineenestle2021.com.br até o dia 18 de outubro. Após a etapa de inscrições, o processo seguirá com testes on-line, dinâmica de grupo, painel virtual, entrevistas on-line e etapa final. Todas as fases levam em consideração o conceito de gamificação e a etapa final trará desafios baseadas em cases reais da companhia, pensando em soluções com olhar voltado para a inovação. O processo envolverá diferentes tecnologias para fazer com que o candidato, mesmo à distância, consiga entender como é fazer parte da Nestlé e conheça um pouco mais da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nestlé 2024

Nestlé
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.