MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Will Bank abre 83 novas vagas de emprego; saiba mais

A maior parte das oportunidades é para home office, mas há colocações para trabalho presencial nos escritórios de São Paulo (SP) e Vitória (ES)

Will Bank
Will Bank - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/11/2020, às 14h43 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco digital Will Bank está com 83 vagas abertas para profissionais de diversas áreas, como jurídica, administrativa, auditoria, análise e engenharia de dados, desenvolvimento de produtos e experiência do consumidor, entre outras. A maior parte das oportunidades é para home office, mas há colocações para trabalho presencial nos escritórios de São Paulo (SP) e Vitória (ES).

De acordo com o banco, alguns cargos não exigirem formação superior, como os de especialista em relações com o consumidor e agilista, por exemplo. "Queremos ampliar nossas opções. Em alguns casos as soft skills, as experiências pessoais e até o autodidatismo têm mais peso do que o diploma. Então, uma pessoa tem perfil para concorrer à vaga se ela se expressar bem, tiver capacidade para mediar conflitos e gostar de propor melhorias para os produtos e serviços que usa", explica a diretora de pessoas e cultura do Will Bank, Marília Amêndola.

O Will Bank é uma fintech e, por isso, a maioria das vagas abertas é para profissionais de tecnologia. Entretanto, para conseguir uma oportunidade de trabalho na área de TI banco digital é preciso ir além dos conhecimentos técnicos. "As habilidades interpessoais contam muito. Não adianta o profissional ser um 'gênio' da programação se ele não conseguir se colocar no lugar de um cliente leigo em tecnologia. Nosso propósito é ser o banco digital mais inclusive e abrangente do Brasil", revela a diretora.

A meta da fintech é encerrar 2020 com 500 colaboradores, 60% a mais do que no começo do ano, quando o banco digital estava em fase de desenvolvimento. Desde o começo da pandemia, o Will Bank admitiu mais de 100 profissionais de diversas regiões do Brasil. Quase 80% desse contratações foram realizadas entre agosto e setembro. "O Will Bank está presente em todas as regiões do país, mas nossa base de clientes é maior nos Estados do Norte e do Nordeste, até por conta do pag!. Dessa forma, a contratação de profissionais de todas as partes do Brasil é essencial para que consigamos desenvolver produtos e serviços adaptados às realidades de cada lugar", diz o CEO do will bank, Felipe Felix.

Como se inscrever nas vagas de emprego no Will Bank

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas abertas no banco digital Will Bank devem efetuar a inscrição no site https://vemserwill.gupy.io. O processo seletivo é totalmente digital.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Will Bank 2024

Will Bank
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Engenheiro, Assistente Financeiro
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.