MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GenesisGroup e Yara oferecem vagas para trainees; veja as localidades

Neste momento, o GenesisGroup e a companhia Yara oferecem vagas de trainee para interessdos de diversas áreas

Vagas trainee
Vagas trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/10/2020, às 09h15 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitos jovens recém-formados encontram nos programas de trainee uma oportunidade de colocar em prática tudo que aprenderam na graduação. Por outro lado, as empresas contratantes também aproveitram para recrutar novos talentos que acabarm de sair da univerdidade. Neste momento, o GenesisGroup e a companhia Yara oferecem vagas de trainee para interessdos de diversas áreas.

Programa de Trainee GenesisGroup 2021

O GenesisGroup, especializada em testes, análises, certificações e rastreabilidade para a cadeia do agroalimento inicia o processo de seleção de trainees para 2021. Os participantes terão a oportunidade de conhecer e interagir com as diferentes áreas do grupo e desenvolver projetos ligados a produção de comodities (soja/milho). As vagas são para os Estados do Mato Grosso, Goiás e Paraná.

Podem participar jovens com conclusão de graduação entre 2018 e 2020 nos cursos de agronomia, engenharia agrícola e/ou engenharia agronômica ou técnico agrícola com curso superior em outra área, como engenharia ambiental, zootecnia, administração. Também é preciso ter habilidade digital, conhecer aplicativos, pacote office e internet, ter disponibilidade para mudança de cidade/estado, especialmente em todo Mato Grosso, viagens e possuir CNH, categoria B.

“O GenesisGroup busca profissionais proativos, dinâmicos, com perfil de liderança e movidos por desafios. Queremos investir em pessoas com habilidade para lidar com diferentes públicos, apaixonados pelo agro e que tenham interesse em atuar no campo e fazer parte do nosso time, com o comprometimento de garantir a qualidade dos processos, contribuindo com o aumento da produtividade e resultados”, comemora Andrea Helena Silva, diretora de recursos humanos do GenesisGroup.

A partir de janeiro de 2021, os jovens iniciam sua trajetória de crescimento profissional na empresa. Entre os benefícios, além da remuneração fixa, tem plano de saúde, vale-refeição e PPR.

As inscrições devem ser efetuadas no site https://jobs.solides.com/vagas/41563. As etapas do processo em sua maioria, são on-line, onde serão avaliados os currículos, estudos de casos para análise de conhecimentos técnicos e operacionais gerais do agro, em seguida entrevista online para conversa sobre competências, e por fim, a única entrevista presencial e final será com a diretoria.

Programa de Trainee Nutrindo Talentos da Yara

Já a edição 2020 do Programa de Trainee Nutrindo Talentos da Yara está na última semana de inscrições. A empresa busca atrair e desenvolver profissionais curiosos, inquietos e com espírito de colaboração para ocuparem cargos de liderança. São oferecidas 17 vagas, divididas entre as unidades industriais paulistas de Cubatão, Paulínia e Sumaré, o escritório corporativo de São Paulo, e o novo Centro de Operações de Excelência da empresa, em Porto Alegre (RS), além da área Comercial, com presença em todas as localidades do Brasil.

Em São Paulo, as vagas abertas são para as áreas de Marketing e Vendas, Comercial, Business Excelence, Finanças, TI, Transformation Office e Planejamento e Logística; enquanto em Sumaré (SP) e Paulínia (SP), as vagas são para as áreas de HES (Qualidade e Saúde e Segurança). Há vagas em diversos estados do país para a área Comercial, para a área de Industrial Solutions em Cubatão (SP), e para o Centro de Operações de Excelência (CoE) em Porto Alegre (RS).

De acordo com a empresa, um dos focos do programa deste ano é a diversidade. "É uma ferramenta fundamental para formarmos um pipeline de liderança cada vez mais plural em nossa empresa, nesta jornada para a construção de um ambiente colaborativo, inclusivo, respeitoso e inovador, onde o profissional é encorajado a, simplesmente, ser a sua melhor versão", explica Daniela Machado, gerente do Centro de Operações de Excelência. "Estamos certos de que a diversidade de perfis, ideias e experiências agrega valor não só ao nosso time, mas ao próprio negócio", completa.

O programa Nutrindo Talentos tem duração total de um ano e seis meses, período em que os participantes receberão capacitações técnicas e de desenvolvimento de soft skills, com atividades da área, desenvolvimento de projetos de melhoria e inclusão. Além disso, os profissionais receberão mentoria individual com executivos da Yara e participarão de vivências que apoiarão na construção da sua carreira na empresa.

Os interessados têm até o dia 2 de novembro para se cadastrar no site https://vagas.ciadetalentos.com.br//hotsite/traineeyara2021.

Siga o JC Concursos no Google Newstraineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.