MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas de estágio na Pitang Agile IT

A empresa de tecnologia oferece a possibilidade de trabalho remoto em qualquer cidade do território nacional. O prazo vai até o dia 23 de outubro

Pitang Agile IT
Pitang Agile IT - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/10/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Pitang Agile IT, com oportunidades para estudantes do ensino superior da área de TI. A empresa de tecnologia oferece a possibilidade de trabalho remoto em qualquer cidade do território nacional. O prazo vai até o dia 23 de outubro.

Podem se inscrever os estudantes que estão cursando a partir do 5º período dos cursos voltados à área de tecnologia. "O nosso programa de estágio nasceu em 2012 e tem sido um sucesso. É uma oportunidade para que estudantes da área de tecnologia possam ingressar em uma empresa que trabalha com excelência e tem o certificado de Great Place To Work", explica o CEO da Pitang Agile IT, Antônio Valença. "Também é uma chance única de aprendizado tanto para eles, quanto para nós, como empresa", complementa.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de estágio da Pitang já é uma das referências nas cidades de Recife e São Paulo, onde estão localizadas as duas sedes da empresa. No entanto, o recrutamento deste ano terá uma novidade. Desta vez, estudantes de todo o país terão a oportunidade de concorrer. Devido a prática do home office adotada pela empresa há alguns anos, mas ampliada durante a pandemia, as vagas do programa também se estenderão a esta modalidade.

O que também chama a atenção no processo seletivo deste ano é a possibilidade de benefícios até para aqueles que não forem selecionados. "Este ano, todos os aprovados na prova técnica receberão, gratuitamente, cursos, treinamentos e certificados pela Qualiti, que servirá de currículo até para os que não forem selecionados para o Programa", destaca o sócio-diretor da Pitang Agile IT, Cláudio Castro.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Pitang Agile IT

Os interessados em realizar a inscrição no Programa de Estágio 2021 da Pitang Agile IT devem acessar o site https://programaestagio.pitang.com e seguir as orientações descritas na página.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pitang Agile IT 2021

Pitang Agile IT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Programador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.