MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GFT Brasil abre 110 novas vagas na área de tecnologia

A GFT Brasil informa que os novos contratados receberão em casa o kit de boas-vindas e equipamentos para auxiliar no trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/04/2020, às 09h50 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GFT Brasil, empresa especializada em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, está com 110 vagas abertas para a área de tecnologia da informação. As vagas são para diversas funções e níveis e são distribuídas entre Alphaville, Sorocaba, São Paulo e Curitiba, porém profissionais de todo o país podem participar da seleção.

São 30 posições para especialistas e arquitetos em Amazon Web Services (AWS) e outros 80 cargos abertos para oportunidades como Tech Lead, DevOps, Desenvolvedores .Net, Salesforce, Tech Lead, Mobile e Analista de automação de testes (pleno e sênior). Dentre os requisitos das vagas, estão os perfis técnicos de acordo com cada função e também softs skills, como comprometimento, pró-atividade, trabalho em equipe, autonomia e organização.

De acordo com a GFT Brasil, com a aceleração da transformação digital, áreas que envolvem novas tecnologias, como gerenciamento de dados da nuvem, inteligência artificial e reconhecimento de voz demandam cada vez mais profissionais para atuarem em empresas que necessitam de uma infraestrutura tecnológica para suportar operações e os sistemas on-line.

A companhia oferece ajuda de custo para faculdade e cursos de pós-graduação, idiomas e certificações, oportunidade de carreira no exterior e incentivos para o crescimento profissional.

Durante este período de distanciamento social, a companhia adaptou processos de seleção com a realização de entrevistas, testes e contratações por meio virtual. "A primeira abordagem é feita pela equipe de recrutamento e seleção da GFT Brasil. Após essa etapa, o candidato passa por uma entrevista técnica, e, por último, realiza uma videoconferência com nossos clientes. Hoje, todo esse processo é feito virtualmente", diz Fernanda dos Santos Rodrigues, gerente de recursos humanos da GFT na América Latina.

A GFT Brasil informa que os novos contratados receberão em casa o kit de boas-vindas e equipamentos para auxiliar no trabalho, como computadores da companhia. Ao todo, desde o início da adoção do home office, mais de 40 profissionais entraram na empresa para atuar diretamente no mercado de tecnologia da informação, como análise e mensuração de dados, programação, análise de sistemas, entre outras áreas.

GFT Brasil: como se inscrever no processo seletivo

Os currículos devem ser enviados para o time de Talent Aquisition no e-mail  ta.team.brazil@gft.com com o título "Carreira GFT Brasil". Mais informações sobre as vagas podem ser encontradas no site www.gft.com/br/pt/index/empresa/carreiras/ofertas-de-emprego.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GFT Brasil 2021

GFT - GFT Brasil
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Arquiteto, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.