MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Goodyear, Amanco, PwC Brasil e mais empresas ofertam mais de 500 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/01/2021, às 05h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Air Liquide Brasil

A Air Liquide Brasil, especializada em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, está com inscrições abertas para uma nova edição do seu Programa de Trainee ALLEX (Air Liquide Leading Excellence) 2021. Serão oferecidas 8 vagas, todas para a matriz da empresa, em São Paulo (SP), com atividades inicialmente desenvolvidas de forma remota.

Confira aqui

Startups de tecnologia

Atualmente, diversas startups reúnem vagas de emprego para profissionais das áreas de desenvolvimento, comunicação, engenharia, supply, RH, atendimento, entre outras. As oportunidades estão distribuídas por escritórios localizados nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

Confira aqui

Feira Virtual

A Universidade Santo Amaro (Unisa) realizará, nos dias 27 e 28 de janeiro, a I Jornada da Empregabilidade, com ofertas de vagas de empregos e estágios, oficinas práticas e palestras sobre temas variados. A iniciativa será realizada em ambiente virtual, com inscrições gratuitas.

Confira aqui

MaxMilhas

A MaxMilhas, plataforma de venda de passagens aéreas com desconto, oferece 15 vagas de emprego para as áreas de marketing, atendimento e tecnologia. A empresa fechou 2020 com um crescimento médio mensal de 30% em faturamento, de maio a dezembro.

Confira aqui

FCB Brasil

Em São Paulo, a FCB Brasil abriu o prazo de inscrições para o Programa de Estágio FCB Brains 2021, com objetivo de atrair estudantes em início de carreira. Neste ano, as vagas são destinadas para as áreas de Marcas & Negócios (Atendimento), Criação, Inteligência de Negócios, Mídia, Planejamento, Recursos Humanos, RTVC e Tecnologia Criativa.

Confira aqui

Amanco Wavin

A Amanco Wavin está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2021, com um total de 28 vagas para atuar em Joinville (SC), Sumaré (SP), São Paulo (SP), Anápolis (GO) e Ribeirão das Neves (MG). Para participar, o candidato deve estar cursando a partir do 3º semestre da faculdade e ter 2 anos de curso para cumprir.

Confira aqui

PwC Brasil

A PwC Brasil, consultoria e prestadora de serviços na área de auditoria, está com inscrições abertas para o seu Programa Nova Geração – Consulta Tributária 2021, com vgas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, São José dos Campos/SP e São Paulo/SP.

Confira aqui

Goodyear

A fabricante de pneus Goodyear está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. As vagas são para atuação no escritório da empresa, que fica na cidade de São Paulo, e também nas fábricas de Americana e Santa Barbara d’Oeste, ambos os municípios localizados no interior paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.