Goodyear recebe inscrições para programa de estágio

A companhia seleciona universitários nas cidades de São Paulo/SP, Americana/SP e Santa Bárbara D’Oeste/SP. A duração do estágio poderá ser de até dois anos e o estudante terá a oportunidade de participar de módulos de treinamento

Douglas Terenciano
Publicado em 31/03/2016, às 12h08

A fabricante de pneus Goodyear está com inscrições abertas para a edição 2016 de seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo/SP, Americana/SP e Santa Bárbara d’Oeste/SP.

Vagas

Na capital paulista, a companhia seleciona universitários matriculados no período noturno, com formação prevista entre julho de 2017 e julho de 2018, nos cursos de administração, administração com ênfase em comércio exterior, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (automação, mecânica ou produção), jornalismo, marketing, matemática, publicidade e propaganda, relações públicas, secretariado e sistemas da informação.  

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Já para as vagas abertas nas cidades de Americana e Santa Bárbara d’Oeste, os interessados devem cursar administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (ambiental, automação, elétrica, mecânica ou de produção), marketing, psicologia, publicidade e propaganda e serviço social.

A Goodyear solicita que os candidatos tenham conhecimento intermediário em informática, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

O programa

A duração do estágio poderá ser de até dois anos e o estudante terá a oportunidade de participar de módulos de treinamento presencial e a distância, com foco em desenvolvimento profissional e pessoal, assim como poderá desenvolver um projeto em sua área, com a orientação dos gestores. “O foco do programa é proporcionar aos jovens profissionais uma vivência em ambiente corporativo que permita explorar suas experiências já adquiridas e desenvolvê-las dentro das equipes. Para a Goodyear, o valor de uma empresa está em seus diferentes talentos, por isso focamos na busca desses potenciais para, então, aliar suas experiências e aptidões para criar um time de sucesso”, comenta Kelen Reis, diretora de recursos humanos da empresa.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, recesso remunerado, assistência médica, assistência odontológica, assistência farmacêutica, seguro de vida e programa de assistência psicossocial. O benefício de vale-refeição é oferecido aos estudantes da capital paulista, enquanto os estagiários de Americana e Santa Bárbara d’Oeste terão acesso a restaurante no local. Já o vale-transporte é ofertado em São Paulo e Santa Bárbara d’Oeste e os participantes do programa em Americana terão transporte em ônibus fretado.

Etapas

O processo seletivo consistirá em testes on-line, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas junto aos profissionais de recursos humanos e/ou gestores do setor com vaga ofertada. Os selecionados serão alocados para atuar nos departamentos de comunicação interna, desenvolvimento de produtos, finanças, jurídico, manufatura, marketing, recursos humanos, supply chain (suprimentos) ou vendas.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever no site www.vivatalentos.com.br/goodyear até o dia 17 de abril. O início das atividades está previsto para o mês de junho deste ano.

Comentários

Mais Lidas