MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Governo SP, Cortex, AeC e mais empresas somam 6,9 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/03/2022, às 06h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 6.900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Cortex

A Cortex, especializada em Big Data e Inteligência Artificial para Marketing e Vendas, está com 30 vagas abertas para as áreas de Customer Success, Engenharia, Growth Operations, Marketing, Produto, Professional Services e Sales. A startup está em crescimento acelerado e prevê dobrar de tamanho este ano.

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC abriu mais de 1.300 vagas de emprego, sendo 414 oportunidades para a unidade de Chácara Santo Antônio, na capital paulista, mais 450 vagas na unidade de Arapiraca (AL) e outras 500 vagas para a unidade de Mossoró (RN). Para participar do processo seletivo, em qualquer uma das cidades, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

O setor de tecnologia segue com forte demanda de profissionais em todo o país. A temporada de oportunidades de emprego começou em áreas como tecnologia, marketing, logística, entre outras. São mais de 1.000 vagas anunciadas para vários níveis de senioridade e que abrangem diferentes regiões do país e são distribuídas por mais de 30 startups.

Confira aqui

Klabin

A produtora e exportadora de papéis Klabin está com inscrições abertas para 93 vagas para seus dois programas de estágio: o Geração K e o Integra Klabin. O objetivo da seleção é levar para a Klabin estudantes diversos, determinados e que queiram crescer e ampliar os horizontes. O prazo para candidaturas vai até o dia 17 de abril.

Confira aqui

Governo SP

O Governo SP, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com o Centro de Tecnologia e Inovação (CTI), abre inscrições para o curso básico de Libras (Língua Brasileira de Sinais) no formato educação a distância (EaD). O curso, totalmente gratuito, está sendo oferecido para todo o Estado de São Paulo, a fim de promover a inclusão das pessoas com deficiência.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 105 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

nstech

A plataforma de soluções tecnológicas de logística nstech está em crescimento acelerado e busca 350 profissionais de Tecnologia, dados e R&D até o final de 2022. O processo já começou com 100 vagas abertas para programadores de diferentes níveis, desde iniciantes até os mais experientes para início imediato.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.