MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grandes empresas e startups oferecem mais de 500 vagas no Brasil; veja cargos

As empresas Heach RH, Zinng, Agnes, Ulend, Quero Educação, Nubank, CotaBest, ClickBus, entre outras estão com vagas abertas no país

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/01/2022, às 09h53 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de trabalho segue com forte demanda de profissionais em diversas áreas. Neste momento, as empresas Heach Recursos Humanos, Horus Distribuidora, Zinng, Agnes Construção e Incorporação, Ulend, Quero Educação, Nubank, CotaBest, ClickBus, entre outras estão com vagas de emprego e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos está com 252 vagas abertas em diferentes áreas. Ao todo, são duas para o Estado de São Paulo, uma para o Ceará, oito para Santa Catarina, uma para Minas Gerais, duas para o Rio de Janeiro, uma para o Rio Grande do Sul, 234 para Espírito Santo e três para home-office, podendo ser ocupada de qualquer lugar do Brasil. Além disso, só de estágio a Heach está oferecendo seis vagas, com bolsa-auxílio e benefícios. Para conferir essas vagas, basta acessar o site: https://heach.abler.com.br.

Klabin

A Klabin está com vagas abertas para profissionais de diferentes formações e regiões do país. São mais de 50 oportunidades para trabalhar na empresa exportadora e produtora de papel brasileira. Os interessados devem ter acesso aos locais de operação da companhia. Algumas chances são para Manaus (AM), Feira de Santana (BA), Correia Pinto (SC), São Paulo (SP) e outros. O processo seletivo não tem prazo e cada vaga tem requisitos prórios. Os interessados devem se inscrever no site de carreiras da Klabin.

Horus

A Horus, distribuidora que fornece soluções tecnológicas, está com duas vagas abertas para Fortaleza. As vagas são de Consultor de Negócios - Vendas Externas e Consultor de Vendas Internas. A empresa oferece comissão, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, odontológica e seguro de vida. A carga horária é de 44 horas semanais. Para ter acesso às vagas, basta acessar o site.

Ulend

A Ulend, fintech de crédito, está com uma vaga aberta: Desenvolvedor Back-end Python Pleno. O selecionado deverá desenvolver solução focando em qualidade de código e performance, auxiliar na arquitetura e desenvolvimento de serviços escaláveis e dar suporte na manutenção e otimização de sistemas atuais. O candidato deve ter conhecimento em Python, SQL, HTML, CSS, JavaScript, qualidade de código e design patterns. Para se candidatar a vaga, é necessário entrar no Linkedin da empresa.

Nubank

O Nubank tem mais de 50 vagas abertas para trabalhar no Brasil e também em outros países que a fintech tem operação, como a Colômbia e o México. A maior parte das oportunidades estão concentradas na área de tecnologia da informação. Mas também há cargos em finanças, controladoria, recursos humanos e outros. Para mais informações sobre as vagas disponíveis, é possível consultar o site de carreira do Nubank.

Quero Educação

A Quero Educação, startup de tecnologia para educação, está com 27 vagas para diversos níveis, incluindo estágio, e áreas de atuação em São José dos Campos e Sã​​o Paulo. Veja os detalhes de todas as vagas disponíveis na página de carreiras da Quero Educação: https://sobre.quero.com/vagas.

Zinng

A Zinng abriu vagas de trainee para a área de contabilidade. O programa conta com desafios, onde os interessados terão que criar um projeto de contabilidade para avançar no processo. As inscrições para o desafio de contabilidade vão até o dia 31 de janeiro e a Zinng entrará em contato com todos os inscritos para contar como será o desafio, propor as tarefas e esperar as entregas. O candidato escolhido, além de assinar um contrato de 2 anos com a Zinng, ganhará um PIX de R$ 1.000. Além disso, a pessoa se tornará um funcionário da fintech. Inscrições no link.

Agnes Construção e Incorporação

A Agnes Construção E Incorporação está em busca de Estagiário de Engenharia Civil. O escolhido irá trabalhar na sede da empresa, em Florianópolis, na modalidade presencial. As candidaturas serão escolhidas pelo Linkedin da Agnes.

CotaBest

A CotaBest Solutions está com 11 vagas abertas para Líder de Projetos, Gerente de Marketing, Assistente Comercial, Analista Financeiro Júnior, Desenvolvedor Back-end Sênior, Especialista em Cloud, Teach Lead, Desenvolvedor ETL e Desenvolvedor Back-end Pleno. Para mais informações, acesse o link: https://cotabest.solides.jobs.

ClickBus

A ClickBus tem 14 vagas abertas nas áreas de tecnologia, financeiro, produtos e marketing, em modelo híbrido e 100% home office. Inscrições no link: https://jobs.kenoby.com/clickbus.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Heach 2022

Heach - Heach Recursos Humanos
Vagas: 232
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Trainee, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, ES, MG, PE, SC, SP, SE

+ Agenda

27/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.