MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

GreenYellow abre processo seletivo para estágio na área de energia

Os estudantes interessados têm até 20 de maio para se postularem às posições na GreenYellow; as vagas são na área de energia com foco em sustentabilidade

Programa de estágio da GreenYellow oferece vagas na área de energia com foco em sustentabilidade
Programa de estágio da GreenYellow oferece vagas na área de energia com foco em sustentabilidade - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 11h06 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GreenYellow, empresa de transição energética, especializada em eficiência energética, energia solar, serviços em energia e mobilidade elétrica, anunciou a abertura do Programa de Estágio 2023. A maioria das vagas é destinada a atividades que lidam com o tema da sustentabilidade, com atuação em áreas como meio ambiente e eficiência energética.

Ao todo, a multinacional francesa, abriu sete vagas para o novo programa de estágio. A abertura crescente de espaço para atuação em áreas tão específicas da transição energética reflete o cenário atual do mercado, que demanda cada vez mais profissionais treinados e com expertise no segmento.

A GreenYellow busca universitários que estejam cursando as carreiras de Engenharia (para a maioria das vagas), Administração e Ciências Econômicas.

  • Estágio em Projetos de Eficiência Energética
  • Estágio em Eficiência Energética
  • Estágio em Processos
  • Estágio em Meio Ambiente
  • Estágio em M&A (Fusões e Aquisições)
  • Estágio em Administração
  • Estágio em Engenharia

Como se inscrever nas vagas da GreenYellow?

Vale ressaltar que o prazo para a inscrição se estende até o dia 20 de maio. Para obter mais informações sobre os requisitos das vagas da GreenYellow e acessar o formulário de inscrição, acesse: https://greenyellow.gupy.io.

Dica - Saiba como montar um currículo atrativo! Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.