MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo BIG, Itaú, Raízen e mais empresas oferecem 7 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/06/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 7.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Raízen

A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell no país, está com 137 vagas abertas na área de tecnologia. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo, que terá todas as etapas on-line. Os selecionados irão reforçar os times de projetos de transformação digital, Analytics, dados, dentre outros.

Confira aqui

Grupo BIG

O Grupo BIG está com vagas abertas nas regiões onde está presente, com diversas posições de trabalho para as lojas e centros de distribuição da empresa. São vagas para a posição de operador de loja, encarregado de manutenção, auxiliar de perecíveis, fiscal de prevenções e perdas, repositor, agente de cartões e serviços financeiros, entre outras atividades.

Confira aqui

Lupo

A Lupo, com sede localizada em Araraquara, no interior de São Paulo, anunciou a abertura de 205 vagas de emprego para a função de Ajudante de Produção em sua fábrica, no setor produtivo. O cargo deverá atuar com tarefas relativas ao manuseio de máquinas, produtos, e embalagens.

Confira aqui

Danone

As inscrições da Danone para seu Programa de Estágio 2021 vão até o próximo dia 18 de junho. Há vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas, com interesse em estagiar em São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG). Confira, a seguir, todos os detalhes sobre o processo seletivo.

Confira aqui

PAT Hortolândia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Hortolândia), no interior do Estado de São Paulo, oferece 75 vagas de emprego em diversas funções, especialmente nas áreas de produção e operacional. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

Senai SP

O Senai SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) abriu processo seletivo para aproximadamente 3.840 vagas gratuitas para cursos técnicos semipresenciais nas mais diversas áreas tecnológicas demandadas pela indústria, como Alimentos, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mecatrônica, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização e Segurança do Trabalho.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, estão com 540 vagas em novo processo seletivo, nas áreas de serviços, comércio e construção civil. Os salários variam entre R$ 560 e R$ 3.000 e as inscrições podem ser feitas de forma on-line até quarta-feira, 16 de junho.

Confira aqui

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco está contratando especialistas em investimento para atuar no Rio de Janeiro (RJ). O processo seletivo está dentro de seu plano de contratação de mais de 1700 especialistas em todo o Brasil até 2022. O banco oferece remuneração variável e com potencial de crescimento.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.