MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Cataratas abre vagas de estágio para universitários idosos

A empresa é responsável por administrar o AquaRio, RioZoo, Cataratas do Iguaçu, Fernando de Noronha, entre outros pontos turísticos do Brasil.

Estágio idoso
Estágio idoso - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/11/2019, às 14h58 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Cataratas, concessionária de ecoturismo do país, está com inscrições abertas para o programa “Vóvô Estagiário”, com vagas de estágio para universitários idosos que possuem netos. A empresa é responsável por administrar o AquaRio, RioZoo, Cataratas do Iguaçu, Fernando de Noronha, entre outros pontos turísticos do Brasil.

De acordo com assessoria de imprensa, são oportunidades para estudantes a partir do 3º período de todos os cursos e graduação e o processo seletivo inclui triagem curricular, entrevistas e dinâmica de grupo. Na fase final, os candidatos realizam entrevistas com o gestor da vaga pleiteada.

“Ter vontade de aprender coisas novas e se identificar com os valores do Grupo Cataratas são qualidades essenciais para que um candidato que queira participar do programa de estágio “Vóvô Estagiário”. Mas o importante é este o encontro entre as diversas gerações, no qual todos aprendem e saem ganhando”, diz Robson Lourenço, gestor da área de gente, cultura e carreiras do Grupo Cataratas. 

O Grupo Cataratas oferece bolsa-auxílio a partir de R$ 800, além dos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-cultura, day off de aniversário, shiatsu, entre outros. 

Grupo Cataratas: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site https://vagas.com.br/v1949934 até o dia 30 de novembro. A companhia informa que não é só os universitários idosos possuem chances de efetivação no Grupo Cataratas. A empresa, em 2018, criou o “Dona Harpia”, um projeto que oferece oportunidades para brasileiros com mais de 60 anos.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Cataratas 2024

Grupo Cataratas
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

20/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.