MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo CCR abre 1.650 novas vagas em São Paulo; saiba mais

São oferecidos diversos cargos para a CCR Mobilidade, com vagas em regime CLT para as zonas oeste, centro e sul de São Paulo

vagas grupo ccr
vagas grupo ccr - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/06/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo CCR oferece 1.650 vagas de trabalho em diversos cargos para a CCR Mobilidade. As oportunidades são em regime CLT para as zonas oeste, centro e sul de São Paulo. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre os postos de emprego abertos na empresa.

Para o cargo de agente de atendimento e segurança são 600 vagas abertas, com exigência de ensino médio completo, boa comunicação e experiência com atendimento ao cliente e disponibilidade de horários (trabalhar em turnos). Esta vaga também exige aprovação no TAF (Teste de Aptidão Física), que será realizado pela companhia.

Já para o posto de operador de trem, são 230 vagas para candidatos com ensino médio completo e disponibilidade de horários.

O Grupo CCR também recruta profissionais para a função de agente de atendimento de manutenção, que reúne 820 vagas abertas. E necessário ter CNH B, conhecimentos de pacote Office de básico a intermediário e mínimo de 6 meses de experiência na função. Além disso, é preciso ter curso técnico completo em Manutenção Geral, Técnico em Elétrica, Mecânica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Automação Industrial, Refrigeração, construção civil ou correlatas.

De acordo com o Grupo CCR, todas as vagas oferecem programa de remuneração variável; assistências médica e odontológica; seguro de vida; vale-refeição ou alimentação; previdência privada; licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; gympass, dia de folga no aniversário e política de flexibilidade no ambiente de trabalho.

Como se inscrever nas vagas do Grupo CCR

Os interessados em participar do processo seletivo do Grupo CCR devem acessar o site www.grupoccr.com.br e cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” da companhia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CCR 2024

Grupo CCR
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, PR, RJ, RS, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
09/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.