MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Pão de Açúcar inscreve para Programa de Estágio 2021

Podem se inscrever os graduandos com período de formação entre dezembro de 2021 e julho de 2023. As vagas são para estudantes que residam em São Paulo

Grupo Pão de Açúcar
Grupo Pão de Açúcar - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/11/2020, às 11h07 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Pão de Açúcar (GPA), grupo varejista alimentar e dono de diversas marcas, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para estudantes que residam em São Paulo.

Podem se inscrever os graduandos com período de formação entre dezembro de 2021 e julho de 2023 nas áreas de Comunicação e Marketing, Comercial, Finanças, Inovação, Logística, Recursos Humanos, Sustentabilidade e TI.

Grupo Pão de Açúcar oferece bolsa-auxílio de R$ 1.450 (com desconto de 20% do valor do crédito do vale-refeição), assistência médica, vale-transporte, vale refeição (R$ 20 por dia de estágio), convênio com academias (descontos nos planos de Gympass e Total Pass), seguro de vida, previdência privada (benefício opcional com desconto na bolsa-auxílio) e serviço social.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio no Grupo Pão de Açúcar é guiado por uma trilha de desenvolvimento que promove uma jornada de conhecimento e aprendizado bem desenhada e acompanhada. O estudante vive experiências que o posicionam como protagonista dentro da companhia, lidando com desafios e toda a dinamicidade que o grupo oferece.

“Além do varejo ser um ambiente extremamente dinâmico, é também uma excelente porta de entrada para o mercado de trabalho. Além disso, o GPA é uma empresa que reúne algumas das marcas mais queridas e admiradas do setor, como o Extra e o Pão de Açúcar, possuindo uma atuação genuinamente multicanal e evoluindo continuamente no digital, o que permitirá ao estagiário vivenciar um ambiente desafiador, em constante mudança e em uma das maiores empresas do seu segmento no país”, afirma Camila Zanchim, Gerente de Recursos Humanos do Grupo Pão de Açúcar.

Como se inscrever nas vagas de estágio do Grupo Pão de Açúcar

As entrevistas para o processo seletivo do Grupo Pão de Açúcar serão feitas on-line e as inscrições vão até o dia 24 de novembro no site da Eureca, consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho, no link: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-gpa-2021. A divulgaão do resultado está prevista para dezembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Pão de Açúcar 2023

Grupo Pão de Açúcar
Vagas: 1700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.