MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo RB abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Sem limitações de cursos elegíveis, as inscrições para o Programa de Estágio Grupo RB 2021 ficarão abertas até o dia 16 de outubro

Programa de Estágio Grupo RB 2021
Programa de Estágio Grupo RB 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/09/2020, às 09h55 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo RB no Brasil, multinacional de bens de consumo para higiene, saúde e nutrição, abriu inscrições para o Programa de Estágio Grupo RB 2021, com processo seletivo 100% on-line. São mais de 20 vagas disponíveis para atuar na capital de São Paulo (Vila Olímpia e Raposo Tavares) e no município de Embu.

De acordo com assessoria de imprensa, a companhia busca estagiários com perfis diversos, que valorizem um ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e que queiram ajudar o Grupo RB em sua luta global de fazer com que o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição de qualidade seja um direito e não um privilégio.

O Programa de Estágio Grupo RB 2021 tem duração de até dois anos e vagas abertas tanto para a unidade comercial quanto para a industrial, incluindo áreas como Marketing, Trade Marketing, Vendas, Supply Chain, Jurídico, Finanças e Recursos Humanos. Não há limitações de cursos elegíveis e a necessidade de conhecimento em Inglês e Excel pode variar de acordo com a vaga. É preciso, porém, que o candidato tenha disponibilidade para estagiar por 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira, e possua formação desejável entre junho a dezembro de 2022.

O Grupo RB oferece bolsa-auxílio competitiva, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte, seguro de vida, assistências médica e odontológica, academia ou Gympass, além de treinamentos constantes. A jornada de estágio pode variar conforme a área.

Para Raquel Carneiro, diretora de recursos humanos LATAM da RB Hygiene Comercial, a busca por talentos diversos é essencial para a evolução da companhia. "Estamos empenhados em trazer estagiários com perfis diversos nesse processo seletivo. Acredito que as diferenças entre as pessoas contribuem para uma maior variedade de ideias e consequente desenvolvimento do nosso negócio", afirma.

Já Gisele Jakociuk, diretora de recursos humanos da RB Health & Nutrition Comercial, destaca o ambiente de aprendizado que a companhia oferece para os jovens profissionais. "Os estagiários são constantemente envolvidos em projetos-chave para a companhia e colocados em contato com as nossas lideranças. O Grupo RB é o local certo para quem quer desenvolver suas habilidades e competências", diz.

Como se inscrever no Programa de Estágio Grupo RB 2021

As inscrições para o Programa de Estágio Grupo RB 2021 ficarão abertas até o dia 16 de outubro. Para participar do processo seletivo é necessário se candidatar pelo site: ww w.ciadeestagios.com.br/vagas/rb.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo RB 2022

Grupo RB - Reckitt Benckiser
Vagas: 13
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/06/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.