MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Reckitt abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Dona das marcas Veja, SBP, Jontex e Sustagen, o Grupo Reckitt busca encontrar estagiários com perfis diversos e que valorizem um trabalho dinâmico

Reckitt vagas
Reckitt vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/05/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Reckitt, multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, abre inscrições para o Programa de Estágio 2021 no Brasil, em parceria com a 99jobs. O processo seletivo será totalmente on-line, com mais de 10 vagas disponíveis para São Paulo em nove áreas diferentes da empresa. As inscrições vão até o dia 28 de maio.

Com o mote "Liberdade pra crescer sendo você", a companhia que é dona das marcas Veja, SBP, Jontex e Sustagen, busca encontrar estagiários com perfis diversos e que valorizem um ambiente colaborativo e trabalho dinâmico. O Programa de Estágio 2021 tem duração de até dois anos, com vagas disponíveis nas áreas de Marketing, Trade Marketing, eCommerce, Vendas, Manufatura, Compras, Jurídico, Supply Services (Logística) e Qualidade.

Para participar é necessário estar matriculado em um curso de ensino superior bacharelado, licenciatura ou tecnólogo correlacionados com as áreas disponíveis e ter formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. O conhecimento da língua inglesa não é obrigatório, mas é desejável. Não há limitações de elegibilidade e é preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

O Grupo Reckitt oferece bolsa-auxílio de R$ 2 mil, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte, recesso remunerado, seguro de vida, treinamento e desenvolvimento, academia ou Gympass, assistência médica e odontológica.

Devido à pandemia de Covid-19, o Grupo Reckitt informa que seus colaboradores administrativos estão trabalhando em home-office e a empresa já conta com algumas equipes em regime de teletrabalho permanente. A previsão de retorno ao escritório ainda não foi definida, porém o Grupo Reckitt adotará um modelo de trabalho híbrido. Dessa forma, os novos estagiários poderão mesclar suas atividades entre dias de trabalho presencial e dias de trabalho remoto.

Para Raquel Carneiro, Diretora de Recursos Humanos LATAM da Reckitt Hygiene Comercial, divisão de higiene da companhia, a busca por novos talentos é essencial para a evolução do Grupo Reckitt. "Somos uma empresa focada em pessoas, propósito e performance. Acreditamos na força da diversidade para formar equipes altamente engajadas em construir um mundo mais limpo e saudável e em entregar resultados excepcionais. A multiplicidade de diferenças e de experiências são pontos que serão avaliados por nós. Queremos que nossos candidatos tenham liberdade para alcançar o sucesso, que possam contribuir para uma maior variedade de ideias e, consequentemente, para o desenvolvimento do nosso negócio", destaca.

Já Gisele Jakociuk, Diretora de Recursos Humanos da Reckitt Health & Nutrition Comercial, divisão de saúde e nutrição da empresa, acredita que o ambiente de aprendizado que a companhia oferece faz a diferença. "Queremos que eles cheguem aqui para desenvolver todos os conhecimentos, habilidades e atitudes. Em todos os processos, os estagiários são constantemente envolvidos em projetos-chave para a companhia e colocados em contato com as lideranças. O Grupo Reckitt é o local certo para quem quer desenvolver valores e principalmente a ética profissional", diz.

Saiba como se inscrever nas vagas do Grupo Reckitt

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://bit.ly/3xYsaRk (encurtado e seguro) e efetuar a inscrição até o dia 28 de maio, fase em que também acontece o teste cultural, que prevê o alinhamento com a cultura da empresa. De 10 de maio a 28 de maio serão realizadas as entrevistas por vídeo seguidas pela dinâmica com o RH. As dinâmicas com os gestores das áreas acontecem entre 7 de junho até 11 de junho. A admissão dos estagiários acontecerá em julho de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo RB 2022

Grupo RB - Reckitt Benckiser
Vagas: 13
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/06/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.