MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SulAmérica, B2W Digital, Royal Face e mais empresas oferecem 4,6 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/05/2021, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Evollo

A Evollo, startup de analytics que utiliza alta tecnologia na geração de insights estratégicos para interação empresa-cliente, abre 13 vagas para profissionais nos níveis pleno e sênior nas áreas de Projeto e Analytics, Qualidade e Tecnologia. As posições são para atuar 100% home office.

Confira aqui

SulAmérica

A SulAmérica recebe inscrições para o Programa de Estágio 2021 #SeIntegra, com vagas no Rio de Janeiro e de São Paulo. O programa tem duração de dois anos e aceita candidaturas de estudantes do ensino superior de diversas áreas.

Confira aqui

Maple Bear

A Maple Bear, rede de escolas bilíngues, colocou o município de Pelotas como uma de suas metas de expansão no Estado do Rio Grande do Sul em 2021. A empresa pretende abrir seu primeiro colégio na cidade, gerando emprego e renda aos moradores da região.

Confira aqui

B2W Digital

A B2W Digital, dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio B2W 2021. A seleção é voltada para jovens talentos de todo o Brasil apaixonados por tecnologia e inovação. Os novos estagiários irão trabalhar no modelo de home office.

Confira aqui

Royal Face

A Royal Face, rede de franquias brasileira de clínicas especializadas em estética facial e corporal, está em fase de expansão e por isso oferece mais 153 vagas nas áreas administrativas, de saúde e comercial paras unidades da rede, sejam elas inauguradas ou em fase de implantação. As vagas são para os Estados de Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 4.333 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Contabilizei e Grupo 3778

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Contabilizei e Grupo 3778 estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Falconi

Estão abertas as inscrições da Falconi, consultoria para geração de valor por meio de soluções em Gente e Gestão com tecnologia, para o Jovem Falconi Diversa, programa de estágio destinado exclusivamente para pessoas autodeclaradas negras (pardas e pretas). Neste primeiro momento, as vagas serão destinadas para o regime de trabalho remoto e passarão a ser híbridas com sede de trabalho na cidade de São Paulo.

Confira aqui

PAT Indaiatuba

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 93 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.