MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo RH oferece vagas de trabalho em Manaus/AM

Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Douglas Terenciano
Publicado em 01/02/2016, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo RH Serviços, consultoria especializada em recrutamento e seleção de profissionais, recebe inscrições visando ao preenchimento de diversas vagas de emprego em diferentes cargos e áreas de atuação na capital amazonense.

Vagas

A consultoria seleciona trabalhadores para as funções de vendedor, vendedor externo, atendente de balcão, coordenador de filial, especialista de serviços pleno, representante técnico, auxiliar contábil, gerente de loja, pedreiro, analista de sistemas, desenvolvedor de sistemas, administrador de banco de dados, dentre outras profissões. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Há colocações para todos os níveis de escolaridade e pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados, contudo, são compatíveis com o mercado de trabalho, variando conforme a função pretendida e a empresa contratante.

Após análise curricular, os candidatos que atenderem ao perfil desejado pela companhia serão pré-selecionados e convocados à segunda etapa, com entrevistas e dinâmica de grupo junto a gestores responsáveis do Grupo RH Serviços. Os aprovados serão encaminhados a uma nova fase de seleção, desta vez com profissionais responsáveis das empresas contratantes. Nesta etapa, os candidatos poderão passar por novas entrevistas e/ou testes específicos, conforme a demanda ou necessidade da organização.

Inscrições

Interessados devem cadastrar suas informações gratuitamente no banco de dados do Grupo RH Serviços, no site www.gruporh.com.br. Basta acessar a aba “Currículos” e seguir as instruções ali contidas. Outra maneira para se inscrever em processos seletivos é comparecendo à unidade Manaus do grupo, localizada na avenida Joaquim Nabuco, n° 1.725, no centro da capital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3232-9363, em horário comercial.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: 13
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda

31/01/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.