MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Soulan abre 170 novas vagas de emprego em São Paulo

Os postos de trabalho são para diversas áreas: comercial, TI, financeira, administrativa, de saúde, operação, e-commerce, entre outras

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/08/2020, às 09h38 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Soulan, consultoria de Recursos Humanos, anuncia a abertura de 170 vagas para contratações efetivas em São Paulo. São diversos cargos disponíveis e todo o processo de seleção é realizado remotamente.

Os postos de trabalho são para diversas áreas: comercial, TI, financeira, administrativa, de saúde, operação, e-commerce, logística, produção, contábil e RH, entre outras, além de vagas para aprendizes.

"Como alternativa para enfrentar as dificuldades impostas pela pandemia, infelizmente muitas empresas foram obrigadas a reduzir custos por meio de demissões. Em paralelo, outras empresas estão contratando. Aqui no Grupo Soulan, desde que a pandemia foi decretada, mantivemos o ritmo de contratações, sendo que, no início, a grande demanda era por vagas temporárias, mas há dois meses estamos tendo uma grande demanda por profissionais efetivos. Para nós isso é um importante indicativo de aquecimento do mercado de trabalho e esperamos que se confirme", afirma Marcelo Souza, CEO do Grupo Soulan.

De acordo com assessoria de imprensa, o Grupo Soulan já atendeu cerca de 5 mil empresas, envolvendo mais de meio milhão de profissionais, entre contratados, desenvolvidos e administrados.

Grupo Soulan: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletico devem cadastrar currículo no link http://bit.ly/VagasSoulan_AGO20. O Grupo Soulan não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Soulan 2023

Grupo Soulan
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Motorista, Enfermeiro, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.