Tudo Sobre

Empregos Grupo TPC

Grupo TPC tem 769 vagas na área de logística

A maioria das oportunidades de emprego oferecidas está concentrada na região da Grande São Paulo.



Redação
Publicado em 18/11/2010, às 11h57

O Grupo TPC, uma das maiores empresas de logística do país, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo que visa contratar 769 profissionais para atuarem em seus centros de distribuição, espalhados por várias regiões do Brasil.

Dentre as oportunidades oferecidas há chances em cargos das áreas operacionais, administrativas e de supervisão, para início imediato.

Desde outubro desse ano, o Grupo TPC, que atende setores como o personal care, óleo e gás, logística geral, aeroportuária e marítima, comércio eletrônico, entre outros, já recrutou 1,5 mil colaboradores. Concluído este processo seletivo de final de ano, a empresa estima alcançar a marca de 2,2 mil profissionais contratados apenas neste último trimestre de 2010. 


Leonardo Barros, presidente do Grupo TPC, acredita que a expansão do número de vagas não vai parar por aí.  “A movimentação da classe C continua aquecendo o mercado. Os segmentos de comércio eletrônico, ligados ao varejo, e o segmento de personal care (cosméticos) têm puxado o crescimento do setor”, analisa o executivo.


Cargos – A empresa concentra na Grande São Paulo a maioria das vagas oferecidas. Mas também há chances no interior desse estado, assim como em Minas Gerais, Bahia, Goiás e no Distrito Federal. Veja a distribuição de cargos por localidade:


SÃO PAULO (724 vagas):


• Capital paulista:

- cargos com o ensino superior em andamento: estagiário de TI (1 vaga), estagiário de Comex (1), estagiário de engenharia (1);

- cargo com o ensino superior completo: farmacêutica (1), analista de importação (superior em comércio exterior / especialização – 1), supervisor de operação (1);

- cargos com o ensino médio completo: operador (3), assistente administrativo (1), atendente (2), auxiliar administrativo/controlador de tráfego (1), entregador (25), auxiliar operacional (1), líder operacional/distribuição (1), ajudante de armazém (17), líder preparação de carga e descarga (1), auxiliar administrativo/financeiro (3), auxiliar operacional/retido (3);


• Itapevi:

- ensino superior: coordenador de logística (com pós-graduação - 1), supervisor de operação (2), analista de risco (6);

- ensino médio: assistente administrativo (1), auxiliar administrativo (2), fiscal de perdas (15), operador de logística I (500);

- ensino técnico: técnico de segurança do trabalho (1);


• Guarulhos:

- ensino superior: engenheiro de segurança do trabalho (1)


• Barueri:

- ensino superior: gerente de logística (com especialização - 1);


• São José dos Campos:

- ensino superior: analista de TI (1), líder (3), conferente (20), ajudante de armazém (90),

- ensino médio: operador de empilhadeira (com certificado atualizado – 15), apoio de RH (1);


BAHIA (30 vagas):


• Salvador:

- ensino médio: entregador (20), ajudante de armazém (3) e entregador (5);


• Camaçari:

- ensino fundamental: auxiliar de limpeza (2).


MINAS GERAIS (11 vagas):


• Uberlândia:

- ensino superior em andamento: estagiário de engenharia da produção (1);

- ensino médio: operador de logística I (9), conferente (1);


GOIÁS (1 vaga):


• Aparecida de Goiânia:

- ensino superior: analista de TI (1);


DISTRITO FEDERAL (3 vagas):


• Brasília:

- ensino médio: operador de logística I (3).


Perfil - Flávia Ruzza, gerente de RH do Grupo, revela que a empresa procura candidatos que buscam crescimento, desenvolvimento e estejam preparados para desafios. “O Grupo TPC tem como um de seus valores reter e desenvolver talentos. Temos política de recrutamento interno para todos os níveis hierárquicos; sendo assim, as oportunidades de crescimento são inúmeras”, afirma.


Seleção – Os candidatos que tiverem seus currículos pré-selecionados passarão por entrevista com a área de Recursos Humanos, testes comportamentais e/ou específico e/ou de conhecimentos gerais e uma entrevista técnica com o gestor imediato da área solicitante. Em seguida, os aprovados passam pelo exame médico admissional e já iniciam suas atividades.


Como benefícios a empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida em grupo, english training in company, além de convênio de descontos com faculdades e universidades.


Serviço – Os interessados devem encaminhar seus currículos por e-mail, apenas até o dia 25 de novembro, para r&s@grupotpc.com, cv@grupotpc.com ou, ainda, preencher o formulário disponível no site www.grupotpc.com, no link  “trabalhe conosco”.

Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo Empregos Grupo TPC

Grupo TPC
Vagas: 769
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas