Tudo Sobre

Empregos Grupo Datora 2021

Hilab e Datora oferecem 120 vagas de emprego em várias áreas

As empresas Hilab e Datora recrutam trabalhadores de diferentes áreas para vagas de emprego em São Paulo, Paraná e Minas Gerais



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/02/2021, às 08h34 - Atualizado às 08h51

vagas emprego
Divulgação

A Hilab, startup de Curitiba atuante na área da saúde, oferece vagas de emprego em diversas áreas, como logística, fábrica, tecnologia, RH, vendas e laboratório. São mais de 80 postos de trabalho direcionados para vendas no Paraná.

Entre as áreas abertas de vendas da Hilab estão: SDR, profissional que faz o primeiro contato com o cliente, realizando a qualificação do lead, e o Closer, que realiza a negociação com o mesmo até o fechamento do contrato.

Outras oportunidades são para laboratório, customer, RH, tecnologia e logística. Para os interessados, basta acessar e se cadastrar no site https://hilab.gupy.io.

Já o Grupo Datora, multinacional brasileira especializada em telecomunicações, está recrutando profissionais para atuar nos escritórios de São Paulo e Belo Horizonte. Ao todo são 40 vagas abertas que abrangem profissionais de diversas áreas, como tecnologia, marketing, inovação, suporte ao cliente e vendas.

“Temos planos ambiciosos para este ano e a atração, assim como a retenção, de talentos é uma das nossas prioridades. Queremos que as pessoas tenham vontade de trabalhar conosco”, destaca Tomas Fuchs, CEO do Grupo Datora.

Os interessados em participar da seletiva devem cadastrar currísulo no site https://datora.net/trabalhe-conosco.

+ Resumo Empregos Grupo Datora 2021

Grupo Datora
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

12/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas