MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor oferece vagas de emprego em Sabará/MG

As oportunidades são para os cargos de coordenador de embalagem de sólidos, líder de produção, analista de validação para metodologia analítica, auxiliar de produção e auxiliar de produção

Douglas Terenciano
Publicado em 20/05/2016, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hipolabor Farmacêutica oferece cinco vagas de emprego para atuação na fábrica de medicamentos localizada em Sabará, no Estado de Minas Gerais. As oportunidades são para os cargos de coordenador de embalagem de sólidos, líder de produção, analista de validação para metodologia analítica, auxiliar de produção Jr. (PNE) e auxiliar de produção Jr. (Masculino).

Vagas

Para a vaga de coordenador de embalagem de sólidos, o candidato precisa ter formação em farmácia industrial e apresentar experiência em rotinas de produção de medicamentos. O profissional contratado vai coordenar as atividades do setor embalagem de sólidos, supervisionando e intervindo no processo de embalagem dos produtos, para certificar o cumprimento de normas técnicas e legislação vigente, cumprindo os padrões de trabalho. Também vai prestar suporte aos outros setores produtivos na ausência dos coordenadores. O horário de trabalho é, das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira.

O candidato a líder de produção deve ter experiência em rotina de produção e o contratado vai trabalhar das 16h47 à 1h55, de segunda a sexta-feira. O profissional vai supervisionar as atividades do setor, informando-se quanto às prioridades de produção e orientando os colaboradores no desenvolvimento dos trabalhos, para atender necessidades do processo de produção.

O técnico químico sênior contratado vai atuar como analista de validade para metodologia analítica, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h48. É exigida formação técnica em química e as atividades desenvolvidas incluem preparar amostras e soluções necessárias utilizando procedimentos existentes para auxiliar a validação de metodologia analítica.

Há também duas vagas para auxiliar de produção Jr. Uma delas é direcionada a pessoa com necessidades especiais (PNE). A outra é destinada a homens de 35 a 50 anos. O horário de trabalho será, de segunda a sexta-feira, das 16h47 à 1h55 ou das 22h32 às 7h19. É exigida conclusão do ensino fundamental. Os contratados vão auxiliar os serviços de embalagem de produtos, alimentando esteiras e retirando caixas embaladas, para agilizar a produção.

Salário

A Hipolabor oferece salário compatível com o mercado e benefícios, como vale-transporte, refeitório na empresa, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Inscrições

Os currículos devem ser encaminhados para rh@hipolabor.com.br com o nome da vaga no assunto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.