MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Home Agent abre 79 vagas para trabalho remoto; saiba mais

A chegada de novas vagas está relacionada a busca das grandes empresas do varejo por novas contratações

Home Agent vagas
Home Agent vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/08/2021, às 13h33 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Home Agent, operação de atendimento baseada totalmente em home office, está com 79 vagas abertas para posições 100% em modelo de trabalho remoto e com contratos de trabalho CLT. Em julho, a empresa contratou 90 profissionais, um crescimento de 12,5% em relação aos últimos dois meses.

No segundo semestre de 2021, a Home Agent informa que cresceu 50% em comparação aos primeiros três meses do ano. O movimento de crescimento demonstra que o home office deixa de ser tendência para assumir um papel de protagonista no reaquecimento do mercado de trabalho no país.

A chegada de novas vagas está relacionada a busca das grandes empresas do varejo por novas contratações, com um planejamento voltado a datas importantes do segundo semestre, como Black Friday e Natal. "Naturalmente, há um aumento no volume de compras nesse período, e a Home Agent chega para ajudar essas empresas em suas estratégias de vendas, dando suporte na no aumento de capacidade de relacionamento com o cliente. Nossa expectativa é de realizarmos mais de 300 novas contratações até o fim de 2021", informa Fabio Boucinhas, cofundador e CEO da Home Agent.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil, a Home Agent passou a não só terceirizar o atendimento como também a ajudar empresas a fazerem a transformação de sua operação própria de atendimento in loco para o formato home office com suas plataformas, metodologia, processos, infraestrutura e recrutamento de profissionais com perfil adequado para a modalidade.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da Home Agent deve acessar o site www.homeagent.com.br e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Home Agent 2021

Home Agent
Vagas: 79
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Administrativo, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.