MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eleva Educação: última semana de inscrições para vagas de trainee

O Eleva Educação busca candidatos de todos os cursos e que tenham formação do ensino superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019

Eleva Educação Trainee
Eleva Educação Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/09/2019, às 13h36 - Atualizado em 01/10/2019, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Eleva Educação, holding de ensino com diversas marcas, recebe inscrições para seu programa de trainee, com vagas para jovens profissionais de diversas várias áreas. A companhia possui escolas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Brasília e Rio Grande do Norte.

Com duração de um ano e meio, o Grupo Eleva Educação busca candidatos de todos os cursos e que tenham formação do ensino superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019.

Eleva Educação: programa de trainee

De acordo com assessoria de imprensa, o início do trabalho está previsto para janeiro de 2020 e as vagas são para dois perfis profissionais: executivo e pedagógico. No primeiro, os candidatos atuarão nas áreas de negócio da empresa e podem ter graduação ou estar cursando qualquer área administrativa, como tecnologia da informação, engenharia, contabilidade, direito, comunicação, entre outras. Já no segundo perfil, é desejável licenciatura (formado ou cursando) ou graduação em pedagogia, além de desejável experiência em sala de aula. O objetivo desta última é atrair jovens professores dispostos a assumir os desafios educacionais da atualidade e com o desejo de ensinar e aprender alinhados à missão da Eleva.

“Buscamos jovens talentos no Brasil todo que sejam apaixonados por educação, com perfil de excelência e entusiasmo para desbravar novos desafios. O programa de Trainee possibilita a integração completa em que o principal objetivo é a capacitação e o desenvolvimento dos profissionais, com imersão e experiências na área educacional”, destaca Iasmim Brandão, gerente de talentos do Eleva Educação.

O Eleva Educação informa que o programa possibilitará aos trainees terem uma visão de negócio completa, com a imersão em atividades e mentorias como a Escola de Líderes, em que os jovens talentos participarão de um programa de desenvolvimento e capacitação de líderes do Eleva. Os selecionados terão ainda o desafio de realizar um projeto de alto impacto em uma área de atuação distinta da qual estão inseridos, motivando ainda mais o aprendizado e novas experiências. Após um ano e meio no programa, todos assumirão um cargo de liderança na empresa.

Eleva Educação: como se inscrever nas vagas de trainee

O processo de seleção é composto por etapas consecutivas e eliminatórias. As inscrições podem ser feitas no site www.elevatrainee.com.br até o dia 9 de outubro.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eleva Educação 2022

Eleva Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, DF, MT, MS, MG, PR, RJ, RN, SC

+ Agenda

01/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/10/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.