MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hortifruti recebe currículos para 80 vagas no RJ

As vagas são para trabalhar nas lojas da zona sul (Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo e Laranjeiras), zona norte (Tijuca, Grajaú e Vila Isabel), zona oeste (Barra da Tijuca e Recreio) e Niterói (Centro, Icaraí e Piratininga)

Douglas Terenciano
Publicado em 02/02/2016, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar o quadro de funcionários em suas unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro, a rede varejista Hortifruti oferece 80 vagas de emprego em diversos cargos para início imediato.

Vagas

Há ofertas de trabalho nas funções de repositor, empacotador, manipulador de alimentos, auxiliar de serviços gerais, atendente, operador de caixa, açougueiro, entregador, cozinheiro, ajudante de cozinha, auxiliar de estacionamento, motorista, promotor e auxiliar de expedição. Além dessas vagas, a rede busca jovem aprendizes, pessoas com deficiência e estagiário de nutrição.

Os interessados precisam ter idade mínima de 18 anos e, para alguns cargos específicos, também é necessário ter experiência comprovada na área. Para as demais colocações não é solicitada vivencia profissional, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

De acordo com assessoria de imprensa da Hortifruti, o salário oferecido é compatível com o mercado e a rede ainda oferece os benefícios de vale-transporte, alimentação no local, cesta básica, seguro de vida, plano médico e assistência odontológica.

As vagas são para trabalhar nas lojas da zona sul (Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo e Laranjeiras), zona norte (Tijuca, Grajaú e Vila Isabel), zona oeste (Barra da Tijuca e Recreio) e Niterói (Centro, Icaraí e Piratininga).

O processo seletivo consistirá em avaliação de currículo e entrevista com gestores de recursos humanos, além de outras etapas de acordo com a área e o cargo. Os aprovados devem iniciar os trabalhos conforme a demanda de cada unidade da empresa.

Inscrições

Interessados em participar da seleção devem entregar currículo diretamente nas lojas da Hortifruti, cujos endereços podem ser obtidos no site www.hortifruti.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.