MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hydro, Mogi Conecta, Kora e mais empresas somam 600 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/02/2022, às 06h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

NEO

Após iniciar 2022 gerando quase mil novos postos de trabalho, a NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, chega a fevereiro com mais 315 vagas para profissionais de contact center em cidades onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR e Salvador/BA.

Confira aqui

Hydro

A Hydro segue com inscrições abertas para seu novo programa de trainee "Viva o Seu Talento 2022", com foco na contratação de pessoas que se identificam com o gênero feminino. Tendo em vista que mulheres são 52% da população brasileira, a empresa quer formar equipes que reflitam cada vez mais a sociedade. Para colocar em prática as ações de inclusão, a companhia desenvolveu um programa pautado nos pilares de coragem, cuidado e colaboração.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

O Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 194 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Ministério do Desenvolvimento Regional

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo MDR DF 2022 (Ministério do Desenvolvimento Regional), com vagas de estágio para estudantes do ensino médio, ensino superior e pós-graduação em diversas áreas. O período de inscrições ficará aberto até 6 de março deste ano.

Confira aqui

Vaga de estágio no JC Concursos

O JC Concursos abre uma vaga para estudantes de marketing / publicidade e propaganda para estágio remoto, aceitando inscrições de universitários de todo o Brasil. Para participar da seleção é preciso cursar o 2º ou o 3º ano da graduação, além de ter conhecimentos em Corel Draw, pacote Office, Google Drive e planilhas on-line Google.

Confira aqui

Kora Saúde

Estão abertas as inscrições da rede hospitalar Kora Saúde para seu novo Programa Trainee Kora Saúde, que deve selecionar cinco profissionais com habilidades e vontade de construir soluções para o serviço de saúde com ética, inovação, sustentabilidade, acolhimento e resolutividade. O prazo ficará aberto até 7 de março.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.