MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC Concursos abre vaga de estágio remoto em marketing digital

O horário de estágio remoto no JC Concursos será das 9h às 16h, de segunda a sexta. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.400 por mês

Vagas de estágio em marketing digital no JC Concursos
Vagas de estágio em marketing digital no JC Concursos - Divulgação

Redação
Publicado em 23/02/2022, às 09h52 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O JC Concursos abre uma vaga para estudantes de marketing / publicidade e propaganda para estágio remoto, aceitando inscrições de universitários de todo o Brasil. Para participar da seleção é preciso cursar o 2º ou o 3º ano da graduação, além de ter conhecimentos em Corel Draw, pacote Office, Google Drive e planilhas on-line Google.

Dentre as atribuições, o estagiário de marketing digital do JC Concursos fará emissão de relatórios on-line; análise de métricas do Google (Google analytics, google search console, publisher center, entre outros); elaboração e preenchimento de benchmarks; contato com clientes e parceiros; e organização de agenda.

Além das tarefas acima, o estagiário exercerá novas atividades voltadas sobre marketing de conteúdo e SEO, visando atender as constantes atualizações do Google e novidades através de redes sociais e outras ferramentas e recursos de gestão de marketing, utilizadas pelo mercado.

O horário de estágio remoto no JC Concursos será das 9h às 16h, de segunda a sexta. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.400 por mês.

JC Concursos: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail agenciajc@jcconcursos.com.br, constando no campo assunto o título "Currículo Estágio de Marketing " até o dia 4 de março (sexta-feira) de 2022.

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.