MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Imagem Geosistemas abre inscrições para Programa de Trainee 2021

O Programa Trainee 2021 da Imagem Geosistemas é destinado aos profissionais da área de tecnologia formados a partir de 2018

Imagem Geosistemas
Imagem Geosistemas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/12/2020, às 09h03 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Imagem Geosistemas, especializada em tecnologia geoespacial, acaba de lançar seu Programa Trainee 2021, destinado aos profissionais da área de tecnologia formados a partir de 2018. Quem estiver cursando mestrado, doutorado ou especialização na área poderá se inscrever, desde que sua graduação tenha sido finalizada a partir de 2016.

De acordo com assessoria de imprensa, a Imagem Geosistemas teve uma primeira experiência com esse tipo de recrutamento em 2014, quando criou um programa chamado Jovens Talentos. Muitos dos profissionais que participaram desenvolveram carreira na empresa. “Nosso objetivo é aprimorar o que foi realizado no passado, aliando qualificação técnica e avaliação de performance em um ambiente que dá aos participantes a oportunidade de trabalhar com especialistas e as principais tendências do segmento de tecnologia Geoespacial”, explica Ana Claudia Fagundes Brum, diretora executiva da Imagem Geosistemas.

Confira, a seguir, alguns requisitos para participar do Programa de Trainee 2021 da Imagem Geosistemas.

  • Conhecimentos desejados: Python e Javascript.
  • Idioma: Inglês técnico - Intermediário/Avançado.
  • Soft Skills: Resolução de problemas, comprometimento, proatividade, criatividade, cooperação e aprendizagem rápida.

O programa contará com uma carga horária extensa de treinamentos técnicos, projetos multidisciplinares e um dos grandes diferenciais será a formação comportamental. “Na Imagem Geosistemas, a identificação com a nossa cultura e o aprimoramento de competências comportamentais são igualmente importantes para que estes profissionais se integrem ao Time e tenham uma experiência positiva de trabalho”, reforça a diretora.

Durante todo o processo, os profissionais terão acompanhamento do RH e de gestores de diferentes áreas da empresa. Os mentores auxiliarão os Trainees no job rotation e na jornada de aprendizado e desenvolvimento, nos 12 meses do programa. “A formação comportamental nos ajuda a conhecer a fundo as aptidões de cada um deles, a descobrir em quais áreas eles têm mais talento, afinidades e mais recursos internos”, explica Daniela Miranda Suto, profissional de RH responsável por implementar o programa, que completa dizendo que haverá um currículo-base para todos e formações específicas para a área que cada um vai atuar.

Outro ponto positivo do programa é seu componente internacional, uma vez que a Imagem Geosistemas é no Brasil a distribuidora oficial da Esri, líder mundial em tecnologia GIS. Durante o programa, os trainees terão aulas EAD com conteúdo criado pela empresa norte-americana. “É uma formação direcionada para um conhecimento aprofundado sobre o sistema GIS mais utilizado no mundo, o ArcGIS”, conclui Ana Brum.

Como se inscrever no Programa de Trainee 2021 da Imagem Geosistemas

As inscrições vão até 23 de dezembro e podem ser feitas pelo site www.img.com.br/pt-br/sobre-a-imagem/institucional/programa-de-trainee. Os profissionais selecionados iniciarão sua jornada no programa em 17 de fevereiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Imagem Geosistemas 2021

Imagem Geosistemas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.