MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Whirlpool recebe inscrições para vagas de estágio

Os estagiários da Whirlpool poderão atuar nas unidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM)

Vagas estagio
Vagas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/09/2019, às 10h08 - Atualizado em 25/09/2019, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Whirlpool Corporation, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, recebe inscrições para o Programa de Estágio 2019, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados poderão atuar nas unidades da empresa localizadas em São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM).

Podem se inscrever os universitários de todos os cursos de bacharelado. É importante que os estudantes tenham residência ou disponibilidade de estagiar nas regiões específicas das vagas. Os aprovados no programa iniciarão o trabalho entre dezembro e janeiro de 2020.

Programa de Estágio Whirlpool 2019

A Whirlpool oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição ou restaurante, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, convênio médico e desconto na compra de produtos das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid.

De acordo com assessoria de imprensa, podendo ter duração 12 ou 24 meses, o programa tem como meta atrair, desenvolver e reter profissionais para serem protagonistas em diferentes áreas da empresa. O programa de estágio da companhia é uma excelente oportunidade para vivenciar experiências que transformam o máximo potencial em resultados, proporcionando novas perspectivas para a carreira, em um ambiente que permite desafios constantes.

Os inscritos terão a chance de iniciar a carreira com oportunidade de desenvolvimento focado em aprendizado por meio de projetos estratégicos e estruturados com acompanhamento da liderança direta, além do envolvimento em atividades da área onde o colaborador será inserido. 

O programa tem diversas etapas, envolvendo inscrição, assessment, case e entrevistas on-line, realizadas por meio da plataforma inovadora, interativa e exclusiva do Programa de Estágio Whirlpool 2019. Toda a comunicação do processo será realizada via e-mail e/ou SMS para os dados informados na plataforma de inscrição.

Whirlpool: como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma vaga no Programa de Estágio Whirlpool 2019 deve efetuar a inscrição no site https://estagiarioswhirlpool.cm.cr. O prazo de inscrição ficará aberto até o dia 30 de setembro.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Whirlpool 2023

Whirlpool - Whirlpool Corporation
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SC, SP

+ Agenda

07/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.