MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 3ª edição do Programa General Markets da Trend Micro

O programa da Trend Micro é aberto para profissionais com formação em qualquer área. Basta ter ensino superior e no máximo 27 anos

Trend Micro
Trend Micro - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/01/2022, às 08h15 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Trend Micro, empresa especializada em cibersegurança, para a terceira edição do curso de qualificação profissional batizado de General Markets. O prazo vai até 23 de janeiro.

Mesmo com dados de desemprego tão alarmantes, o setor de tecnologia da informação não para de abrir vagas. Segundo Miguel Macedo, diretor de Canais e Marketing da Trend Micro na América Latina, o grande diferencial desse programa é que apesar da Trend Micro ser uma empresa especializada em tecnologia para cibersegurança, o foco do General Markets não são os formados nessa disciplina.

"O candidato não precisa ter experiência em TI, já que vai atuar na área de relacionamento com o cliente. Sabemos que a área de tecnologia é a que mais emprega e queremos incentivar os jovens que não escolheram um curso nesse segmento a ingressar nesse mercado que é repleto de oportunidades. O candidato que passar no programa vai conhecer todas as etapas de relacionamento com o cliente, como vendas, finanças, pós-vendas, marketing, entre outras", destaca Miguel Macedo.

Por isso, o programa é aberto para profissionais com formação em qualquer área. Basta estar cursando o ensino superior, ou ter se formado recentemente, e ter no máximo 27 anos.

De acordo com a Trend Micro, o Programa General Market oferece, durante três meses, um estruturado treinamento presencial e todo o suporte necessário para os participantes obterem sucesso nas atividades que envolvem a área comercial. "Com essa capacitação concluída, o jovem em início de carreira terá inúmeras possibilidades para se colocar no mercado, uma vez que independente da sua área de atuação todas as empresas precisam de profissionais aptos para atuarem com vendas e relacionamento com cliente", completa Miguel.

O início do programa será em 14 de fevereiro de 2022 e os 30 candidatos aprovados terão a oportunidade de fazer parte da equipe de SDR (Sales Development Representative) da Trend Micro, com contratação efetiva. Vale destacar, ainda, que durante o período do curso eles serão remunerados e receberão certificações.

Essa é a terceira edição do General Markets oferecido pela Trend Micro no Brasil. Ao todo, 30 jovens já participaram do programa. Deles, nove foram contratados pela empresa.

Segundo Marcos Rizo, líder do programa o principal objetivo é fornecer mão de obra qualificada de negócios para o mercado de tecnologia em cybersegurança. "O sucesso do programa é tão grande que 95% conquistaram oportunidade de trabalho ao término do curso", finaliza.

Como se inscrever no Programa General Markets

Os interessados em participar do Programa General Markets precisam responder um formulário e enviar uma carta de apresentação, até o dia 23 de janeiro de 2022, explicando a razão pela qual deveriam ser escolhidos (até 550 palavras). Para mais informações, clique aqui e acesse o documento do programa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trend Micro 2022

Trend Micro
Vagas: 5
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, SP

+ Agenda

17/12/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/01/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.