MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 750 vagas para cursos gratuitos na Eurofarma

São 11 cursos destinados a várias faixas etárias, especialmente para alunos da rede pública de ensino. O prazo de inscrições vai até 15 de janeiro

Instituto Eurofarma
Instituto Eurofarma - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/01/2021, às 08h12 - Atualizado em 12/01/2021, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação transformadora, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de 2021. São oferecidas 750 vagas e os cursos serão ministrados tanto no formato educação a distância quanto presencial (São Paulo e Itapevi) e, neste caso, respeitando o distanciamento social.

São 11 cursos destinados a várias faixas etárias, especialmente para alunos da rede pública de ensino. Confira, a seguir, mais informações sobre os cursos disponíveis no Instituto Eurofarma.

Eurofarma: confira os cursos na unidade Interlagos (SP capital)

Curso de Formação de Inglês - Destinado a estudantes e jovens formados, entre 14 e 21 anos. Durante o primeiro semestre, as aulas acontecerão on-line. No segundo semestre serão presenciais. O aluno precisa ter acesso à internet e equipamento (celular, notebook e computador) com câmera e áudio.

Curso de Formação Conect@/Link (Informática) - Este curso ensina os jovens de 14 a 18 anos a utilizar as ferramentas do Pacote Office (Word, Excel e Power Point), além dos recursos da internet e redes sociais.

Curso de Formação Tecnologia Digital/Design Gráfico - Também para alunos de 14 a 18 anos, neste curso o jovem aprenderá a usar ferramentas de edição de imagem, como Photoshop e Corel Draw.

Curso Técnico em Enfermagem - Para quem tem entre 17 e 29 anos, este curso promove a formação profissional de Técnicos de Enfermagem que tenham concluído o Ensino Médio, habilitando o jovem para o mercado de trabalho. Durante o primeiro semestre, o curso será ministrado de forma on-line. O restante do programa será feito presencial nas escolas dos parceiros técnicos.

Curso Cuidador de Idoso - Destinado para pessoas entre 18 e 45 anos de idade, tem duração de um semestre e as aulas serão aos sábados. O curso tem dois módulos: Relações Humanas e Éticas e Bases para o Cuidado de Idosos.

Curso de Auxiliar de Eletricista - Com duração de um a dois meses, o objetivo é ensinar os princípios básicos da eletricidade, segurança, normas, entre outros, seguido do NR-10, aperfeiçoamento em instalações e serviços de eletricidade.

Curso Técnicas Administrativas - O curso tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades comportamentais e éticas, além das competências que permitam o apoio nas rotinas administrativas das empresas.

Curso Administração Financeira & Excel - Para jovens com idade entre 15 e 18 anos, o curso básico de Finanças e Contabilidade, tem duração de quatro meses e propõe um ensino que vai além da compreensão da estrutura e gestão financeira do negócio, por meio de ferramentas do programa Excel.

Local: Devido à pandemia do coronavírus, as aulas poderão ser presenciais e on-line. Instituto Eurofarma – Unidade Interlagos - Av. Nações Unidas, 22.215 (Interlagos / Zona Sul) - Estação Jurubatuba da CPTM (em frente ao shopping SP Market).

Eurofarma: vejas os cursos na unidade Itapevi (SP)

Curso de Formação Link – Informática na Prática (Pacote Office) - Curso para ensinar o jovem a utilizar as ferramentas do Word, Excel e Power Point, bem como os fundamentos dos sistemas operacionais.

Curso de Formação Design Gráfico - Para estudantes que já possuem conhecimentos anteriores referentes à Informática, o curso ensina técnicas relativas ao tratamento, edição, ajustes e retoques de imagens digitais.

Curso Técnicas Administrativas - O curso tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades comportamentais e éticas, além das competências que permitam o apoio nas rotinas administrativas das empresas.

Os três cursos disponibilizados em Itapevi são para estudantes entre 14 e 18 anos. As aulas são ministradas em parceria com o Senai, no prédio 5.0, na Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, 246.

Saiba como se inscrever nos cursos do Instituto Eurofarma

As inscrições para os cursos do Instituto Eurofarma podem ser feitas no www.institutoeurofarma.com.br até 15 de janeiro. Os inscritos serão contatados via e-mail, para agendamento do processo seletivo, a partir de 18 de janeiro de 2021. Os nomes dos aprovados estarão disponíveis no site ao término do processo seletivo. As primeiras turmas devem começar no final de fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eurofarma 2022

Eurofarma - Eurofarma
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.