Tudo Sobre

Empregos Cora 2021

Cora abre 15 novas vagas de emprego em vários cargos

A fintech abriu recentemente 15 novas vagas para tecnologia, sendo que oito são direcionadas para mulheres



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/01/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h59

Vagas TI
Divulgação

Com intuito de reforçar seu quadro de funcionáris, a fintech Cora abriu recentemente 15 novas vagas para tecnologia, sendo que oito são direcionadas para mulheres. "A Cora busca igualdade e flexibilidade, inclusive para políticas como a licença maternidade e paternidade", relata Fernanda Novak, gerente de produtos na empresa.

vagas para arquiteto(a) de Segurança | Senior, Data Analytics Engineer, pessoa desenvolvedora de Software Back-End, pessoa desenvolvedora de Software IOS, UX Research Specialist, entre outras. Os requisitos variam conforme o cargo.

De acordo com assessoria de imprensa, as contratações visa aumentar o escopo de soluções  para revolucionar a forma como os donos de pequenos negócios lidam com o financeiro da empresa. A fintech possui menos de 100 colaboradores e uma cultura bem definida que dá autonomia aos colaboradores e busca estar sempre aberta às contribuições de cada um do time.

"A diversidade de nossos colaboradores faz parte de nossos valores, pois sabemos da importância que isso tem para a construção de um ambiente melhor e mais criativo. Por isso, também estamos direcionando o restante das vagas para ampliar a diversidade da equipe. Estamos ativamente empenhados e um dos nossos principais focos é a valorização das pessoas em nossa equipe", explica Igor Senra, CEO e fundador da Cora.

Ele ainda enfatiza que o diálogo aberto é chave para quebrar qualquer tipo discriminação que possa existir. "Nosso processo de contratação, por exemplo, está sendo aprimorado constantemente. Acreditamos que quanto mais diverso o time, maior a ajuda para deixar nosso processo melhor e menos propenso aos vieses discriminatórios. A mudança é gradual, mas não vamos sossegar enquanto não estivermos no nível dos melhores do mundo, como tudo o que fazemos na Cora".

Todos os colaboradores da Cora são contratados em regime CLT e recebem diversos benefícios e férias flexíveis. A empresa ainda oferece um auxílio-aprendizado, em que todos ganham um valor de R$ 5.000 por ano em subsídios para usarem para o autodesenvolvimento, como para custear cursos, congressos, livros ou MBA. A Cora ressalta que a única regra é que o conteúdo precisa ter a ver com o que a pessoa está desenvolvendo hoje ou que ela queira desenvolver no futuro; e a pessoa sempre paga 20% do custo.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os candidatos interessados nas vagas da Cora podem acessar os links https://vagas.byintera.com/cora/women (vagas para mulheres) ou https://vagas.byintera.com/cora (vagas gerais).

+ Resumo Empregos Cora 2021

Cora
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas