MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estagiar no Google Brasil; saiba mais

Os estagiários atuarão no escritório de engenharia do Google na América Latina, localizado em Belo Horizonte (MG). As inscrições vão até 26 de março

Google Estágio Brasil
Google Estágio Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/03/2021, às 08h50 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Google recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes universitários que desejam iniciar suas carreiras na área de tecnologia. Os selecionados terão a oportunidade de estagiar diretamente no desenvolvimento de recursos para os principais produtos da empresa, entre eles a “Busca”, uma das áreas centrais de atuação do escritório de engenharia do Google na América Latina, localizado em Belo Horizonte (MG).

De acordo com o Google, o programa é realizado anualmente no escritório da empresa na capital mineira, mas, desta vez, será totalmente virtual, o que permite a participação de estudantes de ciência da computação e áreas correlatas de universidades de todos os lugares do Brasil.

Entre as principais qualidades procuradas pela empresa estão "habilidades para resolver problemas", "boa comunicação" e "trabalho em equipe". Além disso, o domínio do inglês é exigido pelo Google.

Segundo Yale Soares, especialista em recrutamento do Google no Brasil, a seleção se tornou uma oportunidade para universitários e universitárias que não residem próximo ao escritório em Belo Horizonte . "Com o trabalho remoto, muitos estudantes podem seguir seu curso de graduação em seus Estados e participar do nosso programa de estágio. Para nós, essa é uma chance de receber talentos de todas as regiões do país que contribuam para que os produtos e serviços do Google sejam ainda mais representativos", explica.

Como se inscrever no Programa de Estágio Google 2021

Os interessados em participar do processo seletivo do Google para seu Programa de Estágio 2021 devem efetuar a inscrição até 26 de março no site de carreiras da empresa clicando aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Google Brasil 2024

Google
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

04/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.