MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020 da Arco Educação

Há vagas de trainee nas unidades da empresa em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG). O prazo vai até 30 de maio

Arco trainee 2020
Arco trainee 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/05/2020, às 13h07 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Arco Educação, atuante no segmento de educação, com vagas jovens talentos de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídsa por unidades da empresa nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

Podem se inscrever os interessados com graduação finalizada entre 2017 e 2020, em cursos variados. Segundo Maíra Wandscheer, gerente de gente & gestão da Arco Educação, o objetivo é contratar talentos que tenham o DNA da Arco e sejam pautados pela cultura de senso de dono, engajamento, autonomia e foco na solução e não no problema, bem como pelos valores da empresa. "Queremos que os candidatos tenham a experiência de participar de um processo seletivo que vai além dos testes tradicionais. E fazemos o possível para que sintam-se parte do nosso time desde o começo".

Maíra esclarece também que o principal objetivo do programa é formar os futuros diretores e diretoras da empresa. "Cuidamos deste processo com muita dedicação, afinal, é dali que teremos os próximos líderes da Arco".

O processo seletivo foi pensado a fim de promover uma experiência de desenvolvimento para o candidato. Neste contexto, as etapas tradicionais foram substituídas por soluções mais assertivas e personalizadas. As provas de lógica e gramática, por exemplo, são substituídas por casos reais do negócio, com resoluções em áudio, o que amplia as competências que podem ser analisadas.

O foco está em aproximar o candidato dos desafios comuns na rotina da empresa. Nessa etapa, é avaliada a criatividade, a habilidade de buscar alternativas, a capacidade de solucionar problemas e a resiliência. Desta forma, os finalistas entram na Arco já entendendo o que é esperado deles com exemplos práticos.

Nas etapas finais haverá um Bootcamp, programa de imersão 360 graus sobre o mercado de educação e a empresa. Essa é a única etapa presencial do processo, está prevista para o segundo semestre, e será custeada pela Arco. A programação deste momento conta com treinamentos técnicos, formação em competências socioemocionais, cultura da empresa e conversas com as lideranças. Cada participante que é aprovado no processo terá um mentor (liderança) e um padrinho ou madrinha para dar suporte à sua jornada de trabalho.

Arco Educação 2020: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Trainee 2020 da Arco Educação deve efetuar a inscrição até o dia 30 de maio no site https://traineearco.eureca.me.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Arco Educação 2021

Arco Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, PR, SP

+ Agenda

01/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.