Tudo Sobre

Empregos Alelo 2021

Inscrições abertas para Programa Código sem Barreiras da Alelo

O prazo ficará aberto até 13 de agosto e as etapas do processo seletivo serão realizadas de maneira remota



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/08/2021, às 08h43 - Atualizado às 08h56

vagas alelo
Divulgação

Estão abertas as inscrições da Alelo para o Programa "Código sem Barreiras", que busca aumentar a diversidade de pessoas com deficiência e neurodiversas na companhia. O prazo ficará aberto até 13 de agosto e as etapas do processo seletivo serão realizadas de maneira remota.

Ser uma pessoa com deficiência ou neurodiversa, ter conhecimento prévio em lógica de programação e na linguagem Java, disponibilidade para participar de 75% das aulas que acontecerão de 23 de agosto a 18 de setembro (segunda a sexta-feira, das 19h às 22h; sábados, das 9h às 16h), acesso à internet de banda larga, possuir computador para acompanhar as aulas e, especialmente, muita vontade de aprender e se tornar #Alelolover, são os requisitos para participar da iniciativa.

A Share RH, empresa especializada em recrutamento, seleção e projetos com foco em gestão de pessoas, está conduzindo o programa "Código Sem Barreiras – Alelo". A iniciativa tem como objetivo aumentar a diversidade de pessoas com deficiência e neurodiversidade na equipe de tecnologia da Alelo, empresa especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas.

Veja o cronograma do processo seletivo

  • Inscrições: até o dia 13 de agosto;
  • Testes de Lógica e Java: a partir do dia 16 de julho;
  • Entrevistas individuais: a partir do dia 21 de julho (todo o processo será feito de maneira remota).
  • Anúncio do resultado: dia 20 de agosto.

As pessoas selecionadas participarão do programa de formação Código sem Barreiras e, ao final, participarão de processo seletivo para as vagas da Alelo.

A iniciativa é baseada na metodologia de Education Recruiting, que une as estratégias de Seleção e Treinamento a fim de proporcionar a oportunidade de formação de profissionais no curto prazo, bem como aumentar a capacidade de contratação de mão de obra qualificada.

Saiba como se inscrever nas vagas da Alelo

O prazo para inscrições no "Código sem Barreiras" vai até o dia 13 de agosto e elas podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3flQepo ou pela página de carreiras da Alelo: https://jobs.kenoby.com/alelo.

+ Resumo Empregos Alelo 2021

Alelo
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

Comentários

Mais Lidas