MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Estágio 2021 da OLX Brasil

As vagas são para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro da empresa. As inscrições ficarão abertas até o dia 9 de julho

OLX Vagas
OLX Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/06/2021, às 08h09 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, para seu programa de estágio Geração Elas em Tech, exclusivo para mulheres, cis e trans, na área de tecnologia, com duração de até dois anos. As vagas são para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro da empresa.

Para participar, as estudantes precisam estar cursando, em qualquer ano, ciências da computação, engenharia da computação, matemática e áreas correlacionadas. As estudantes admitidas começam seu trabalho em formato 100% remoto e recebem todos os equipamentos necessários para a função em casa, além de suporte técnico on-line. O estágio terá início em 19 de agosto com bolsa compatível com o mercado, além de vale refeição, auxílio home office e assistência médica.

De acordo com a empresa, o Geração Elas em Tech é o primeiro projeto de estágio da OLX Brasil focado no desenvolvimento profissional de mulheres em tecnologia. As candidatas selecionadas serão alocadas dentro da área de engenharia da empresa, sendo 50% das vagas destinadas para estudantes de baixa renda ou em vulnerabilidade social.

As candidatas selecionadas serão acompanhadas por mentores especialistas em suas áreas de atuação, com quem poderão contar tanto para o desenvolvimento técnico, como de soft skills, auxiliando em seu crescimento profissional. Neste formato, o programa visa acelerar a profissionalização e desenvolvimento das estagiárias, com possibilidade de contratação após os seis primeiros meses de estágio.

Como se inscrever no Programa de Estágio da OLX Brasil

As inscrições vão até o dia 9 de julho, no link www.ciadeestagios.com.br/vagas/olxbrasil. O processo seletivo, que será realizado em parceria com a Companhia de Estágios, HR Tech que oferece soluções de recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes para algumas das maiores organizações do país, acontecerá remotamente, com entrevistas e testes on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OLX 2024

OLX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
04/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.