MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Estágio 2021 da Petronas

Há vagas abertas nas cidades de Contagem (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo vai até 6 de novembro

Programa de Estágio Petronas 2021
Programa de Estágio Petronas 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/10/2020, às 08h22 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Petronas Lubrificantes Brasil está com inscrições abertas para seu processo seletivo que visa a contratação de estagiários em diversas áreas de atuação da empresa. As oportunidades abrangem as áreas de supply chain e operações, engenharia e projetos, tecnologia do produto, comercial, áreas administrativas e marketing, e estão disponíveis para as cidades de Contagem (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

O programa é direcionado para estudantes de graduação e exige disponibilidade de 30 horas semanais. Os requisitos para participação, além da disponibilidade de horário, envolvem conhecimento intermediário de inglês (nível avançado ou fluente será considerado um diferencial) e pacote Office, e previsão de graduação entre julho de 2022 e julho de 2024 para todos os cursos.

O processo seletivo é dividido em uma série de etapas que irão verificar a compatibilidade do candidato com a cultura da empresa. Elas acontecerão de maneira 100% on-line e contemplam testes, entrevista em vídeo, dinâmica em grupo e entrevista com o gestor, para os candidatos aprovados nas primeiras etapas. A expectativa para início do estágio é de janeiro de 2021, a depender do cenário da pandemia.

Nesta edição do programa de estágio Petronas, a novidade é a parceria com a startup de RH 99jobs no processo de seleção. Além de uma abordagem inovadora e criativa, pretende-se melhorar a experiência do candidato e enfatizar os principais objetivos do programa: diversidade e inclusão.

Além da bolsa-auxílio, para os aprovados no programa de estágio serão oferecidos os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida e refeição na empresa para vagas em Contagem (MG). Os selecionados para as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro receberão bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida e vale-refeição.

Como se inscrever no Programa de Estágio Petronas 2021

Para participar do processo da Petronas, o estudante deve efetuar inscrição através da página da 99jobs: http://99jobs.cc/EstagioPetronas2021. As inscrições vão até o dia 6 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Petronas 2022

Petronas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

13/10/2020 None Adicionar no Google Agenda
06/11/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
07/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.