MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas de estágio na Equatorial Energia; saiba mais

O Programa de Estágio 2021 da Equatorial Energia oferece ações estruturadas para o desenvolvimento dos selecionados. As inscrições vão até o dia 14 de abril

Equatorial Energia
Equatorial Energia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/03/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio do Grupo Equatorial Energia, com vags para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O processo seletivo será realizado por meio de sistema de Inteligência Artificial e etapas virtuais, incluindo avaliações, dinâmicas e entrevistas.

Podem se inscrever os universitários, com conhecimentos no Pacote Office, disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais, além de morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do estágio.

De acordo com a Equatorial Energia, as vagas são para atuar em diversas áreas como: Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Meio Ambiente, Endomarketing, Contabilidade, Relacionamento com o Cliente, Tecnologia da Informação e Telecom, Faturamento, Suprimentos e Logística, etc.

Além bolsa de estágio, os selecionados poderão receber benefícios como auxílio-transporte, auxílio-refeição e estacionamento. Somado a isso, outra novidade são as ações estruturadas para o desenvolvimento dos selecionados, envolvendo treinamentos técnicos e comportamentais que serão oferecidos durante o estágio, afim de potencializar o conhecimento e complementar a formação acadêmica.

Francilene Jacinto, gerente corporativa de desenvolvimento e comunicação interna do Grupo, explica que a Equatorial Energia investe continuamente em práticas e programas que, além de possibilitar o crescimento e desenvolvimento integrado dos colaboradores, oferece também oportunidades para profissionais do mercado. "Temos muito orgulho em ver diversos colaboradores que ingressaram na empresa como estagiários e, ao longo de suas trajetórias, vêm construindo suas carreiras na Equatorial. É um ganho mútuo onde contribuímos com a evolução pessoal e profissional do nosso time", comenta Francilene.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Equatorial Energia

Os interessados devem efetuar a inscrição no site https://equatorialestagio.across.jobs até o dia 14 de abril, prazo  que servirá para realizar os testes on-line. Entre os dias 16 a 25 de abril, a Equatorial Energia aplicará avaliações e game on-line aos estudantes candidatos. Depois, a próxima etapa de seleção será com dinâmicas de grupo entre 3 a 14 de maio e, por fim, os concorrentes participarão das entrevistas finais de 10 a 21 de maio. O início do estágio está previsto para junho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Equatorial Energia 2021

Equatorial Energia - Grupo Equatorial Energia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, MA, PA, PI

+ Agenda

11/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/05/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.