Tudo Sobre

Empregos Twitter 2022

Inscrições abertas para vagas de estágio no Twitter

O Programa de Estágio 2021 do Twitter oferece 14 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas; saiba como participar do processo seletivo



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/10/2020, às 09h18 - Atualizado às 09h24

Twitter Estágio
Twitter Estágio - Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da rede social Twitter, que reúne 14 vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Podem se inscrever os universitários de qualquer curso, com disponibilidade para estagiar no escritório da empresa em São Paulo (SP).

De acordo com assessoria de imprensa do Twitter Brasil, não tem restrições de cursos ou obrigatoriedade do inglês para participação. Pela primeira vez, todas as etapas de seleção de candidatos serão realizadas virtualmente. Parte do processo já era feita remotamente, incluindo dinâmicas em grupo e entrevistas com a área de recrutamento. Agora, por conta do atual cenário do país, a empresa fará as demais atividades e entrevistas no ambiente digital. Outra novidade é a divisão da etapa inicial em dois dias diferentes, antes finalizada em um único dia.

"No Twitter, buscamos proporcionar um ambiente inclusivo com oportunidades de desenvolvimento, conexão com um propósito e envolvimento com a comunidade. O programa de estágio oferece uma experiência rica nessas três frentes. As pessoas selecionadas poderão fazer parte de projetos de diferentes áreas da empresa, vivenciando nossa cultura e contribuindo com suas próprias perspectivas e pontos de vista. A ideia é que todos se sintam seguros e confortáveis para mostrar sua autenticidade e se desenvolver enquanto colaboram ativamente com nossa missão de servir à conversa pública", afirma Orlando Laragnoit, gerente de aquisição de talentos do Twitter para América Latina e Canadá.

Além da bolsa-auxílio, os futuros estagiários receberão benefícios como plano de saúde e dental, vale-transporte, vale-refeição, e auxílio para academia. O processo seletivo será conduzido em parceria com a Companhia de Estágios.

Saiba como participar do Programa de Estágio Twitter Brasil 2021

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de outubro no site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/twitter. O estágio terá início em janeiro de 2021, de forma remota ou presencial, a ser definido de acordo com as políticas globais da empresa e orientações globais de saúde.

Sobre Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios é uma HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programas de aprendizagem para as maiores organizações do país. Com mais de 1.5 milhão de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial e gamificação para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Klabin e Alcoa. A Companhia de Estágios é hoje a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,7/5) e pioneira na certificação do GPTW entre as 100 melhores da América Latina.

+ Resumo Empregos Twitter 2022

Twitter - Twitter Brasil
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Companhia de Estágios
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

25/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/11/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas