MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas Programa de Trainee 2020 da Bunge

A remuneração para os trainees é de R$ 6,5 mil, com contratação em regime CLT. O prazo de inscrições ficará aberto até 13 de agosto

Bunge trainee
Bunge trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/08/2020, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bunge, empresa de alimentos e agronegócio, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, destinado aos recém-formados e profissionais com até três anos de formação. A remuneração para os trainees é de R$ 6,5 mil, com contratação em regime CLT.

Podem participar do processo seletivo os profissionais formados em áreas como administração, agronomia, economia, ciências da computação, comércio exterior, contabilidade, engenharia química, engenharia de alimentos e tecnologia.

De acordo com assessoria de imprensa, o processo seletivo dura dois meses e conta com quatro etapas. Além das três fases tradicionalmente remotas, que incluem inscrição, atividade de gamificação (técnicas de jogos digitais) para analisar habilidades cognitivas e dinâmica em grupo, a última etapa do processo, painel com gestor e entrevista final, também será em formato remoto neste ano.

"Os trainees que ingressam na Bunge participam de um programa que prevê o desenvolvimento desses jovens profissionais em aspectos técnicos e comportamentais, permitindo que tenham total imersão no negócio da empresa e criem projetos específicos para responder aos desafios das áreas de negócio da companhia", explica a gerente de Gestão de Talentos da Bunge, Lívia Medeiros.

Além do pacote básico de benefícios, a Bunge oferece previdência complementar e acesso ao programa de bem-estar e saúde mental da companhia. Os trainees também participam do Recompensar, programa que promove remuneração adicional a profissionais da empresa de acordo com o atendimento de metas da equipe e os resultados da companhia. Há, ainda, vagas abertas em outros países em que a Bunge atua na América do Sul.

Bunge Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Bunge devem cadastrar currículo no site http://bit.ly/38MfEIn. O prazo de inscrições ficará aberto até 13 de agosto. As posições são para atuação nas áreas corporativas, de alimentos e agronegócio da empresa, em unidades localizadas em diversos Estados brasileiros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bunge 2021

Bunge
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, PE, PI, RJ, SC, SP

+ Agenda

06/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/08/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.