MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio encerram no domingo (5)

Os selecionados atuarão na sede da companhia, localizada em São Paulo (SP) e em sua unidade fabril localizada na cidade de Poços de Caldas, no sul mineiro

Douglas Terenciano
Publicado em 03/06/2016, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional Danone, produtora de lácteos, inscreve alunos de quaisquer cursos técnicos e superiores, com previsão de formatura entre julho de 2017 e julho de 2018, além de conhecimento intermediário na língua inglesa.

Vagas

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, 13º salário, seguro de vida, previdência privada, assistências média e odontológica, convênio farmácia, auxílio-academia e desconto em produtos.

Os selecionados atuarão na sede da companhia, localizada em São Paulo (SP) e em sua unidade fabril localizada na cidade de Poços de Caldas, no sul mineiro. 

O processo seletivo é composto por trilhas de desenvolvimento individual e colaborativas, atividades presenciais e entrevista com departamento de recursos humanos e gestores.

Inscrições

Currículos devem ser cadastrados no site www.comover.se/danone até o dia 5 de junho. O início das atividades está previsto para o mês de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.