MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para Estágio de Férias 2021 na Odebrecht vão até 22 de dezembro

São oferecidas 45 vagas para estagiar em parte das obras atualmente tocadas pela Odebrecht Engenharia & Construção (OEC) no Brasil

Odebrecht
Odebrecht - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/12/2020, às 11h33 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para 45 vagas no Programa Estágio de Férias 2021 da Odebrecht Engenharia & Construção, com oportunidades em escritórios e obras em andamento nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará e Paraná.

Podem se inscrever os estudantes que estejam cursando a partir do quinto semestre de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, e do terceiro semestre em Administração, Ciências Contábeis e Comunicação.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito a alimentação, transporte e seguro de vida. As vagas de estágio são oferecidas em parte das obras atualmente tocadas pela Odebrecht Engenharia & Construção (OEC) no país.

  • Minas Gerais (16 vagas) - As vagas são para as obras de construção de unidades de saúde para a Prefeitura de Belo Horizonte, em modelo de PPP (7 para Civil e 2 para Administração); para a fábrica Eurofarma, em Montes Claros (2 para Civil e 1 para Administração); e para o novo sistema de abastecimento de água de Governador Valadares (3 para Civil e 1 para Mecânica).
  • São Paulo (11 vagas) - Além de duas vagas na cidade de Santo André para atuar numa petroquímica (1 Mecânica e 1 Elétrica), as outras oportunidades são para a área corporativa: Comunicação (1 vaga - Jornalismo), Financeiro (2 vagas - Administração), Administração de Pessoal (3 vagas - Ciências Contábeis e Administração), Contabilidade (2 vagas - Ciências Contábeis) e Planejamento & Pessoas (1 vaga - Administração).
  • Rio de Janeiro (11 vagas) - Os estudantes terão a oportunidade de atuar no projeto Prosub, que constrói cinco submarinos para modernização da frota da Marinha brasileira (2 vagas para Engenharia Civil, 1 para Mecânica, 1 para Elétrica e 1 para Administração) e na Termelétrica Santa Cruz, que passa por modernização para funcionar a partir de duas fontes de combustíveis (1 para Civil, 2 para Mecânica, 1 para Elétrica, 1 para Ambiental e 1 para Administração).
  • Bahia (3 vagas) - As vagas são para atuar num contrato de manutenção na área petroquímica, sendo 2 para Eng. Mecânica e 1 para Administração.
  • Pará (3 vagas) - Os alunos poderão atuar na requalificação de 10,8 quilômetros da BR-316, principal porta de entrada da capital, Belém (3 vagas para Eng. Civil).
  • Paraná (1 vaga) - Atuará na obra de duplicação e melhorias de 4,8 quilômetros da PR-092, conhecida como Rodovia dos Minérios, que liga Curitiba e Almirante Tamandaré (1 vaga para Eng. Civil).

O programa de Estágio de Férias da Odebrecht Engenharia & Construção (OEC) existe desde 2011 e neste período já deu oportunidade a mais de 1.100 estudantes em diversos estados brasileiros. De acordo com Ludmila Lavigne, diretora de Planejamento e Recursos Humanos, a ação visa criar oportunidades para que estudantes universitários experimentem o mundo do trabalho durante o período de férias, possibilitando que tenham uma vivência prática do que é visto durante a formação acadêmica. "Temos muita satisfação em receber estes jovens e em promover uma interação qualificada com nossos profissionais durante o período de estágio. É importante mantermos as portas abertas e contribuirmos para a formação deste público, bem como com, por meio desta interação, absorvemos também muitos insights importantes", avalia.

Odebrecht Estágio de Férias: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados nas vagas de estágio da Odebrecht Engenharia & Construção (OEC) devem se inscrever até o dia 22 de dezembro no site www.oec-eng.com. Os selecionados iniciarão as atividades supervisionadas a partir do dia 26 de janeiro de 2021, com término previsto para fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Odebrecht 2023

Odebrecht - Odebrecht
Vagas: 39
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, AM, BA, MG, PR, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

22/12/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
20/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.