MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Bracell vão até o final deste mês

O processo seletivo Bracell é voltado para estudantes de cursos técnicos, para atuação em diversas áreas. A oportunidade é para São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 14/02/2024, às 11h47 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo da Bracell estão abertas. A oportunidade é para participar do programa de estágio técnico da empresa, com atuação para São Paulo. Interessados podem se inscrever até o dia 29 de fevereiro.

Chamado de "Chega Junto", o programa para estágio técnico da Bracell está a procura de novos talentos, que estejam cursando o ensino técnico e tenham interesse em impulsionar suas carreiras profissionais através de soluções inovadoras.

A oportunidade da Bracell é para atuação em diversas áreas técnicas, como: Administração, Automação, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Instrumentação, Mecânica, Meio Ambiente, Papel e Celulose, Química e Segurança do Trabalho.

Para poder participar do processo seletivo da Bracell, é preciso estar cursando o ensino técnico e com previsão de formatura entre dezembro 2024 a dezembro de 2025. Além disso, é preciso ter disponibilidade para estagiar durante 16 a 18 meses, com carga horária de 6 horas (com início as 8h até 14h), no modelo presencial em Lençóis Paulista/SP.

As vagas são voltadas para estudantes dos cursos: técnicos de administração, automação, elétrica, gestão de processos, instrumentação, mecânica, meio ambiente, papel e celulose, produção, química e sistemas de informação.

Os estagiários aprovados durante o processo seletivo vão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.303,20, além de benefícios como transporte fretado, refeitório local, plano de saúde Unimed, plano odontológico, seguro de vida, gympass, recanto da Coruja e auxílio de material escolar.

Como participar do processo seletivo Bracell

Para participar do Programa de Estágio da Bracell, os interessados devem se inscrever até o final deste mês, dia 29 de fevereiro, por meio do link disponibilizado. O processo seletivo incluirá etapas como inscrições, trilha online, dinâmicas e entrevistas. O feedback e a aprovação serão divulgados no mês de abril.

Sobre a Bracell: A Bracell é uma empresa brasileira líder global na produção de celulose solúvel, incluindo celulose especial. Fundada em 2010, a empresa possui operações industriais em Camaçari e Lençóis Paulista, na Bahia, além de extensas áreas florestais nesses estados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bracell 2024

Bracell
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário: Até R$ 1303,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.